31 de dezembro de 2015

Franquia Idolish 7: lançamento de primeiro vídeo musical completo


O site oficial do grande projeto de mídia-mix Idolish 7 postou o vídeo da música completa para a canção "MEMORiES MELODiES" do grupo.

Takahiro Ikezoe (Show by rock !!, Ozma) dirigiu o vídeo feito pelo estúdio Bones, e Daigo Yamagishi foi storyboarder e diretor técnico. Tomohiro Nagasaku foi diretor de animação, e Yumiko Totsu editora. Yukari Goto fez o trabalho de colorir a obra (Color Key). Masaru Sato dirigiu a arte em Ishigaki Pro, e Kota Sasaki foi o diretor de fotografia do estúdio Bones.
O vídeo mostra a gerente do grupo em forma de fadinha com muitas cores vivas e brilho. Animação do Bones tá ótima, falta o anime rs. Confiram abaixo:



Outro estúdio de anime, o NAZ, produziu "Leopard Eyes", outro vídeo completo da música do grupo Trigger, os rivais de Idolish. Confiram:



O projeto multimídia possui um jogo smartphone, lançamentos musicais, mangá e um romance em série. A autora Arina Tanemura quem foi a criadora oficial dos personagens e desenhos.

Conheça os dubladores e seus respectivos personagens dos dois grupos:

Os membros do Idolish 7 são:

Kensho Ono como Riku Nanase
Toshiki Masuda como Iori Izumi
Tsubasa Yonaga como Mizuki Izumi
Takuya Eguchi como Nagi Rokuya
Kenn como Tamaki Yotsuba
Atsushi Abe como Sogo Ohsaka
Yusuke Shirai como Yamato Nikaidou

(Ordem da esquerda para direita)


Os membros do Trigger são:



Wataru Hatano como Gaku Yaotome
Soma Saitou como Ten Kujou
Takuya Satou como Ryūnosuke Tsunashi

(Ordem da esquerda para a direita)

A franquia de Idolish 7 começou com Game de smartphone de música de ação e dança onde 7 novatos no mundo dos idols almejam alcançar o topo. Cada um deles tem suas próprias personalidades individuais trabalhadas no game, além do jogo ser em Full Voice, ou seja 100% com suas conversas sonorizadas, dando uma atmosfera típica de anime. Arina Tanemura foi a criadora do design dos personagens da franquia.

Nokoshi Yamada lançou o manga no site da Hakusensha "Hana LaLa online" em 24 de julho e  Bunta Tsushimi lançou a novel no Hakusensha Novels no final de julho. A franquia conta com muitos badulaques que já estão disponíveis em várias lojas online no Japão, além de ter vendas significativas do mangá e do romance. Confira a news do mangá e do romance físicos AQUI.

Fonte: Anime news network, Shoujo Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário