22 de dezembro de 2015

Grande anúncio de Chihayafuru na próxima edição da Be Love

O Site oficial da revista Be Love, colocou uma imagem com uma nota sobre Chihayafuru que chama bastante atenção.
O anúncio do site da revista Josei, promete um grande anúncio de Chihayafuru na próxima edição da revista para comemorar o 30º volume do mangá! Será que agora vem a aguardada terceira temporada? A primeira temporada foi ao ar no Japão no dia 4 de outubro de 2011 até o dia 27 de março de 2012, enquanto a segunda no dia 11 de janeiro ao dia 28 de junho de 2013, cada temporada contou com 25 episódios, cada um deles recebendo o nome de uma das cartas do jogo, como são 100 ao todo, acreditamos (torcemos muito) que uma hora essa continuação de anime ainda saia *-* A próxima edição da revista está prevista para o dia 28 de Dezembro! Logo saberemos do que se trata.



É a segunda vez neste ano que a Be Love promete um grande anúncio da série de Yuki Suetsugu, a primeira, no mês de abril, trouxe a divulgação da adaptação do mangá para filme Live-Action, na verdade dois, 'Chihayafuru - Kami no ku' que estréia dia 19 de março e 'Chihayafuru - Shimo no Ku' que estréia dia 29 de abril nos cinemas do Japão. 






Chihayafuru começou a ser serializado na revista Josei Be Love em 2007, ganhou o 2º Manga Taisho Award e também levou para casa o 35º Annual Kodansha Manga Award como melhor shoujo.




Sinopse: O sonho de Chihaya era ver sua irmã se tornar a melhor modelo do Japão. Isso até Arata, que veio transferido de outra escola, lhe dizer o contrário. Segundo ele, um sonho é algo que precisa ser trabalhado para você mesmo. Arata é jogador de um jogo de cartas tradicional do Japão, conhecido como Karuta, de uma maneira que Chihaya nunca havia visto. Após assumir o lugar de Arata num jogo, Chihaya descobre uma nova paixão. Seu sonho mudou e agora ela quer se tornar a número um do Japão. Chihayafuru ganhou o 2º Manga Taisho Award, e também levou para casa o 35º Annual Kodansha Manga Award como melhor shoujo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário