21 de dezembro de 2015

Nova Sampa anuncia mangá shoujo no Ressaca Friends!

Nova Sampa anuncia mangá shoujo no Ressaca Friends!
Ontem em São Paulo, aconteceu mais uma edição do evento "Ressaca Friends", contando com a presença das principais editoras nacionais de mangás.
Durante a tradicional mesa redonda das editoras, a Nova Sampa fez um anúncio inesperado, o mangá shoujo de ficção científica, Malicious Code, é o novo título da editora para 2016.

O mangá foi serializado na revista Comic Gene, da editora Media Factory, entre 2011 e 2012, somando 4 volumes encadernados. 

Volume #1 Malicious Code, mangá shoujo de Ikeno Masahiro
Sinopse:
Em 2034, o ônibus da escola de Hiiro Sakaki é atacado por uma menina com olhos vermelhos durante o caminho para escola. Quando Hiiro recobra a consciência, ele percebe que acabou indo parar em Tóquio. O acesso à cidade estava proibido há dez anos, depois da sequência de uma contaminação meteórica causada por um vírus devastador: o vírus "Pandora".No momento, apenas algumas crianças infectadas conseguiram sobreviver (são reconhecíveis pelos seus olhos que vão de azul escuro para vermelho). Meninos e meninas com características especiais agora são encontrados pela cidade. Hiiro descobre que o temido "malícia", um "código" está gravado no interior de seu corpo. Agora,  Hiiro e seus amigos devem descobrir e aprender tudo o que puder sobre o código malicioso terrível que está correndo selvagem em seus corpos antes que ele destrua todos eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário