12 de dezembro de 2015

Nova série da autora de Aruitou estréia na Margaret



Nagamu Nanaji teve a estréia de sua nova serialização na revista Margaret lançada dia 4 de dezembro.
A série terá o nome de 'Futsuu no Koiko chan' (que seria traduzido em algo como 'A garota comum apaixonada').

'Futsuu no Koiko chan' fala de Koiko, uma garota normal na qual sua mãe já se apaixonou várias vezes e tem uma irmã mais nova não popular e sem experiência no amor. A história se desenvolve quando a personagem passa a pensar em algo que a faz ficar mais feliz que o normal. A paixão comum realmente é feliz?


Koiko significa garota apaixonada e autora colocou o nome da personagem de Koiko com certeza de propósito Rs. Pelo que parece a mãe colocou o nome dela assim é deve ter motivo pela menção da mãe que já se apaixonou várias vezes. No mínimo fofo Rs. O mangá teve destaque na capa da revista e o primeiro capitulo terá 47 páginas. Aruitou teve seu último volume publicado dia 25 de novembro.

Na mesma revista um calendário especial da Margaret todo colorido foi incluído de Furoku com imagens de mangás destaque na Margaret como 'Short Cake Cake' de Suu Morishita, 'Kedamono Kareshi' de Aikawa Saki, 'Tsubaki Chou Lonely Planet' de Mika Yamamori e o tecem terminado 'Neko To Watashi no Kinyoubi' de Arina Tanemura entre outros. 'Futsuu no Koiko chan' também está com sua ilustração incluída no calendário.


Fonte: Comic Natalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário