30 de dezembro de 2015

O 'grande' anúncio de Chihayafuru na Be Love

O 'grande' anúncio do Josei Chihayafuru na revista Be Love


O mangá Chihayafuru da autora Yuki Suetsugu teve o suposto grande anúncio revelado do mangá e, para nossa decepção, não é nenhuma confirmação grande da obra como imaginávamos.

Trata-se de vários brindes aos quais terão parcerias com algumas empresas para comemoração do volume 30 do mangá. A primeira surpresa foi uma parceria do mangá com a empresa de cadernos Campus, a qual irá fazer cadernos especiais de edição limitada do mangá, sendo sorteados 3000 cadernos e os sorteios serão feitos através de cupons incluídos um dentro da revista 3 da Be Love e o outro no volume 30 do mangá.


A segunda parceria com a empresa de doces Lotte a qual irá sortear prêmios especiais do filme Live action Chihayafuru: porta retratos contendo um cartão postal do filme, ingressos do filme, kits de três cartões Quo Card (cartão de dinheiro recarregável para uso nas livrarias) com ilustração do filme é um kit de doces da Lotte. A Campanha vai do dia 5 a 18 nas lojas de conveniência Family Mart, que também estarão presenteando os fãs com pastas em colaboração das duas empresas.

Esperávamos que fosse algo maior, já que 30 volumes poderia ter alguma coisa significativa. Fazer o que haha. Be Love jogou um balde de água com gelo na nossa esperança T-T

Sinopse: O sonho de Chihaya era ver sua irmã se tornar a melhor modelo do Japão. Isso até Arata, que veio transferido de outra escola, lhe dizer o contrário. Segundo ele, um sonho é algo que precisa ser trabalhado para você mesmo. Arata é jogador de um jogo de cartas tradicional do Japão, conhecido como Karuta, de uma maneira que Chihaya nunca havia visto. Após assumir o lugar de Arata num jogo, Chihaya descobre uma nova paixão. Seu sonho mudou e agora ela quer se tornar a número um do Japão.

Chihayafuru ganhou o 2º Manga Taisho Award, e também levou para casa o 35º Annual Kodansha Manga Award como melhor shoujo. Já teve anime com duas temporadas e o mangá terá seu volume 30 lançado em janeiro. 'Chihayafuru - Kami no ku' tem estréia dia 19 de março e 'Chihayafuru - Shimo no Ku' estréia dia 29 de abril nos cinemas do Japão.

Confira:


Fonte: Comic Natalie, Shoujo Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário