9 de dezembro de 2015

Orange: Evento de apresentação do filme Live Action


No dia 23 de novembro aconteceu o evento de apresentação do filme Live Action de Orange baseado no mangá de Ichigo Takano. O evento aconteceu no Iino Hall em Tokyo.

Estiveram presentes todos os seis atores principais: Tao Tsuchiya (Naho Takamiya), Kento Yamazaki (Kakeru Naruse), Ryo Ryusei (Hiroto Suwa), Hirona Yamazaki (Takako Chino), Douri Sakurada (Saku Hagita) e Kurumi Shimizu (Azusa Murasaka). Além deles o diretor Koujirou Hashimoto também esteve presente.








Eles foram recebidos pelos participantes do evento segurando bastões de luz química laranja.

Tao Tsuchiya: "Estou numa sensação meio que de estar andando no espaço de Orange, nervosa e não sei se conseguirei transmitir o que sinto... O diretor, os atores e tantos staffs que eu nem sei o nome, todos colocaram seu coração nas filmagens."


Foi feito uma brincadeira onde foram criadas duplas onde um fazia a mímica para o outro acertar coisas que tem dentro no filme como hanabi (fogos de artifício) e taiikusai (festival esportivo).

O mangá conta a história de Naho Takamiya, uma garota de 16 anos que recebe uma carta estranha escrita por ela mesma 10 anos no futuro. De início ela acha que é apenas uma brincadeira, mas como a carta é bem detalhada, não demora muito para os primeiros eventos acontecerem de verdade, como a chegada de um novo estudante transferido que se senta ao lado dela na sala de aula, Kakeru Naruse. A Naho de dez anos mais tarde, repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos, e quer corrigi-los certificando-se que a Naho do passado pode fazer suas certas decisões, especialmente em relação a Kakeru.

O filme Live Action baseado no mangá de Ichigo Takano irá estrear no dia 12 dezembro nos cinemas do Japão.

Mais fotos do evento:















Confira também:


Fonte: Comic Natalie, Shoujo Lovers

Um comentário:

  1. Estou muito ansiosa para ver orange depois de tantas lágrimas com o manga não vejo a hora de ter mais sobre esse personagens maravilhosos espero não me decepcionar com o filme.

    ResponderExcluir