11 de dezembro de 2015

Revelado elenco do dorama 'Sumika Sumire'

Revelado elenco do dorama de Sumika Sumire

Foi revelado no dia 1 de dezembro o elenco principal do dorama baseado no mangá 'Sumika Sumire' da autora Mitsuba Takanashi. 

A atriz que fará o papel de Sumi mais nova será Mirei Kiritani, que já tem alta experiência em Live actions como a Nino de 'Arakawa under the bridge', Kurumi de 'Kimi Ni Todoke', protagonizou o romance adaptado 'Koi suru Vampire' e recentemente a Hatori do mangá shoujo 'Heroine Shikkaku' que tem muitas notícias na Shoujo Lovers. A última notícia de Heroine foi o lançamento do filme AQUI.

A atriz que fará Sumi mais velha será Keiko Matsuzaka, uma atriz veterana que atua como atriz desde os anos 60. Alguns doramas: 'Atsuhime', 'Natsu no koi wa Nijiiro ni kagayaku', 'Yoshitsune'. Alguns filmes: 'Hotaru no Haka', 'GARO Soukoku no Maryu', 'Osaka Hamlet'.


Mitsuhiro Oikawa será o ator que irá interpretar o gato bakemono Rei (gato bakemono = um gato que se transforma, uma espécie de criatura sobrenatural). O ator já fez participações em doramas como 'Aibou', 'Nodame Cantabile' e 'Koi ga shitai, koi ga shitai, koi ga shitai'; e o filme 'Haru no Yuki', também tendo sido escalado para o filme adaptado de 'Boku dake ga inai machi'.


Yuusei Mashiro, o universitário que estuda no mesmo seminário que Sumi, será interpretado por Keita Machida, membro do Gekidan Exile (Doramas: 'Bijo To Danshi', 'Tenshi no Knife').


A personagem Arisa Kousaka, colega de classe de Sumi, será interpretada por Erina Mizusawa,  qual interpretou a protagonista do dorama 'Koizora' (não confundir com o filme, os atores do filme e dorama de Koizora são diferentes) e dessa vez irá interpretar a rival da protagonista em vez da mocinha da história.

Fazem parte também do elenco Fumiyo Kohinata e Hitomi Takahashi.


O mangá está sendo serializado na Cocohana desde 2013 e o volume 5 do mangá foi lançado no último dia 25 de novembro. O dorama será exibido na TV Asahi em janeiro de 2016.

Sinopse: Sumi Kisaragi levou continuamente a vida cuidando de sua avó, pai e mãe até ela completar 60 anos sem nunca se apaixonar. Um dia depois de terminar o serviço funeral de sua mãe, um gato que se chama Rei apareceu e concedeu o seu desejo de "experimentar a sua juventude novamente". O que acontece quando Sumi tem uma segunda chance como uma estudante de 17 anos, mais uma vez?

Fonte: Comic Natalie, Shoujo Lovers, Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário