23 de dezembro de 2015

Spin off de Gakuen Alice na Hana To Yume

 A revista Hana To Yume lançada dia 4 de dezembro publicou um capítulo extra do mangá Gakuen Alice da autora Tachibana Higuchi.

O capítulo se chama 'Kageki no Kuni no Alice' (Alice no país da ópera) com 41 páginas no total, incluindo coloridas. O capítulo irá se basear em Kako, uma garota que se junta a um grupo de ópera repleto de pessoas com habilidades Alices. A autora terminou recentemente a serialização do mangá 'Anne no Magomago Tosho Land' em setembro na Hana To Yume. 


Higuchi finalizou o longo mangá 'Gakuen Alice' na Hana To Yume entre 2002 e 2013 totalizando 31 volumes e 2 fanbooks. A série inspirou uma versão em anime de 26 episódios entre 2004 e 2005.

Sinopse:

A jovem Mikan foge para Tóquio para acompanhar sua melhor amiga Hotaru, que foi matriculada em uma escola privada exclusiva, reservada para gênios. Mas na verdade a Academia Alice é muito mais do que aparenta. Se Mikan quer ficar ao lado de Hotaru, ela tem que passar num estranho "exame vestibular" e enfrentar o desafio ainda maior de fazer amizade com seus novos colegas muito estranhos. Todos na escola tem algum tipo de talento e dom especial. Mas e se Mikan não possuir nenhum talento? Ela vai ter que confiar em sua coragem para ficar na escola, ou mesmo permanecer viva!

Fonte: Baka updates, Wikipedia, Anime news network

Nenhum comentário:

Postar um comentário