26 de janeiro de 2016

O mangá '12-sai ' vai ganhar anime!


A Ciao de Março, que ainda não está nas livrarias, começa a ser vendida a partir de 03 de fevereiro,  mas a capa divulgada revela que o mangá shoujo '12-sai', de Nao Maita, será adaptado em uma série de anime.

A série ainda está em curso na Ciao, conta atualmente com oito volumes e a circulação total destes é de dois milhões. Além disso, o mangá já ganhou algumas adaptações, em 2014, um episódio especial de anime direto para DVD (OAD) com duração de 14 minutos, e no ano passado, um DVD com novo episódio intitulado "12 sai ~Boyfriend~" na Ciao #8.


Além de anime, o mangá ganhou um mini Dorama dividido em 2 capítulos, "Edição Hanabi" e "Edição Yui" (amiga de Hanabi), foram incluídos nas revistas #9 e #12 respectivas em formato de DVD e  exibidos na Ciao Ciao TV. 


Ainda não se sabe quando será a estreia, nem a equipe que irá trabalhar com o anime, mas já estamos ansiosos para conferir essa história fofinha que é 12-sai. Muita alegria olhar a capa da revista e ler TV ANIME! Já estávamos tristes sem nenhuma sombra de anime shoujo nas próximas temporadas. Só esperando que não seja daqueles animes curtinhos, imagina a frustração!

Na França, o mangá foi anunciado pela editora Glénat. O primeiro volume está previsto para o dia 20 de abril.


Sinopse:

Hanabi, doze anos, a idade em que não é mais uma criança, mas ainda não um adulto, onde percebemos com vergonha como é embaraço ainda não ter beijado um garoto e pegar de surpresa seus professores dando um beijo em segredo, é a época em que nossa amiga nos diz que a sua menstruação chegou, enquanto ainda estamos à espera. O mangá retrata preocupações inocentes e o primeiro amor de uma menina de 12 anos de idade.

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário