26 de janeiro de 2016

Detalhes da adaptação para Dorama de 'Good Morning Call'

O mangá shoujo de comédia romântica, Good Morning Call, da autora Yue Takasuka, está sendo adaptado em um dorama de televisão que será transmitido pelo Fuji TV On Demand e a Netflix Japão com início em 12 de fevereiro de 2016. 
O dorama será protagonizado por Haruka Fukuhara como Nao Yoshikawa e Shunya Shiraishi como Hisashi Uehara, um casal de estudantes do ensino médio que, acidentalmente, acabam dividindo um apartamento. 






O elenco também conta com: 

• Dori Sakurada como Daichi (personagem original)
• Moe Arai como Marina
• Kentarou como Icchan
• Shugo Nagashima como Micchan
• Kōya Nagasawa como Jun Abe
• Hinako Tanaka como Nanako
• Erika Mori como Yuri Uehara







Além do elenco e das imagens promocionais, um teaser da série também foi liberado. Confiram uma pequena amostra do que vem por ai *-*



Sinopse: 

Nao é uma estudante do terceiro ano do ensino médio que, devido ao trabalho dos pais, acaba  tendo que morar sozinha em um apartamento durante seu último semestre. Porém, no dia da mudança, Nao descobre que outra pessoa alugou o mesmo apartamento, um garoto super popular da escola,Uehara Hisashi, que aparece afirmando que aquele é seu apartamento! Por causa do alto custo do local, eles acabam decidindo morar juntos!!




A série original, Good Morning Call, foi serializada na revista shoujo Ribon, de 1997 a 2002. Um total de 11 volumes foram publicados no Japão, e  já recebeu uma adaptação em um episódio especial OVA em 2001. A autora Yue Takasuka começou a publicar uma sequência da série intitulada Good Morning Kiss, desta vez na revista Cookie, da mesma editora, no ano de 2007. O interessante é que a série sequência já passou do número de volumes da série que deu a origem, Good Morning Kiss, atualmente em curso possui 14 volumes, com o mais recente sendo lançado hoje no Japão. 




Fonte: Crunchyroll, AnimeNewsNetwork, AnimeAnime.jp

Nenhum comentário:

Postar um comentário