13 de janeiro de 2016

Dorama 'Dame na Watashi Ni koi Shite kudasai': evento, PV novo e mais

No dia 5 de janeiro aconteceu um evento em Tokyo para apresentação do dorama 'Dame na Watashi Ni koi Shite kudasai' baseado no mangá da autora Aya Nakahara.

Estiveram presentes Kyouko Fukada (Michiko Shibata), Dean Fujioka (Ayumu Kurosawa), Shouhei Miura (Daichi Mogami), Naho Nonami (Akira) e Mimula (Haruko).

vento em Tokyo para apresentação do dorama 'Dame na Watashi Ni koi Shite kudasai' baseado no mangá Josei da autora Aya Nakahara.

A atriz Kyouko Fukada foi escolhida pela própria autora Aya para o papel de Michiko. 'A personagem Michiko Shibata é a personagem sem emprego, sem dinheiro, sem namorado e com mania de ajudar financeiramente e tentarei interpreta-la completamente.'


A atriz ficou admirada com as habilidades culinárias que o ator Dean Fujioka adquiriu nas gravações. Dean disse: 'Eu já cozinhava em casa, mas dessa vez foi uma culinária atraente, então tive que receber um treinamento especial de um professor muito rígido. Aprendi as duas coisas de uma vez (cozinhar e ser sádico).'



Um vídeo prévia do primeiro episódio com um pouco mais de detalhes também foi publicado no YouTube da emissora:


O dorama está sendo transmitido nos canais da rede TBS desde 12 de janeiro de 2016. A música tema será da cantora Aiko intitulada Motto.

Confira abaixo mais fotos do evento do dorama:




vento em Tokyo para apresentação do dorama 'Dame na Watashi Ni koi Shite kudasai' baseado no mangá da autora Aya Nakahara.
Sinopse: a desempregada Michiko Shibata está apostando tudo o que ela tem em seu romance com um homem mais jovem, literalmente. A fim de mantê-lo feliz, ela priva-se das coisas que quer e compra-lhe roupas e acessórios caros. Desde que ficou completamente quebrada, Michiko precisa encontrar um trabalho antes que morra de fome e perda seu interesse amoroso jovem. No entanto, ela descobre que o cara não estava interessado nela romanticamente. Deprimida por ser jogada fora e após uma série de entrevistas mal sucedidas, ela dá de cara com Kurosawa, um ex-chefe intimidador que ela costumava detestar.

Confira também:

Fonte: Comic Natalie, Shoujo Lovers, Music.jp

Nenhum comentário:

Postar um comentário