21 de janeiro de 2016

Musical 'Hana Yori Dango': muitas fotos e vídeo preview da estréia


No dia 5 de janeiro foi encenada a primeira apresentação do musical de 'Hana yori Dango', marcando a estréia em Tokyo.
O local esteve com mais de 3 mil espectadores. O musical poderá ser assistido em Tokyo de 5 a 24 de janeiro de 2016 no Theater creation de Hibiya. Confiram um vídeo com uma pequena amostra do musical:



Ilustração da autora Yoko Kamio com uma mensagem para os espectadores: "Que vocês desfrutem desse tempo de paixão!"



Abaixo fotos da apresentação:



































Em fevereiro o musical será exibido em Osaka, Nagoya e outras regiões. Confira a notícia com detalhes sobre o elenco do musical AQUI.

Atores principais:

Ririka Katou (Makino Tsukushi)
Yuuya Matsushita (Tsukasa Domyuoji)
Jin Shirasu (Rui Hanazawa)
Mackenyu (Soujirou Nishikado)
Ryuuji Kamiyama (Akira Mimasaka)

Sinopse do mangá: Makino Tsukushi é uma garota de uma família pobre que, apesar das dificuldades financeiras, conseguiu ser admitida em uma escola de pessoas extremamente ricas. Para que ela possa estudar, sua família passa, com orgulho, por muitas privações, na esperança de que a filha consiga conquistar um herdeiro milionário. Nessa escola, Eitoku Gakuen, os alunos esbanjam suas vantagens financeiras, porém, os que mais se destacam estão num famoso grupo de quatro rapazes chamado de Flower Four, os F4 (flores no sentido de preciosos), que são os herdeiros das mais poderosas famílias do Japão. Pelo poder financeiro dos seus nomes eles ditam as regras na escola, passando por cima até mesmo dos professores e diretores. A palavra TSUKUSHI, nome da protagonista, significa erva-daninha. Basicamente é o que a personagem é considerada pelo F4 e o restante da Eitoku Gakuen. No decorrer da história, ela decide agir como o seu nome, e essa é exatamente a personalidade.

Em Eitoku Gakuen, receber um papel vermelho do F4, é como uma sentença de morte. Ir contra eles significa ser desprezado por toda a escola. Quem recebe a tarja, é maltratado cruelmente pelos outros alunos, até sair da escola. Nesse cenário de ostentação, tudo o que Makino Tsukushi deseja é se formar tranquilamente, sem se envolver com os outros alunos. Porém, depois de um incidente, onde ela não pôde ficar calada diante da injustiça do líder do F4, ela recebe a Tarja Vermelha. A partir daí, sua vida nunca mais foi a mesma.

Hana Yori Dango foi publicado na Margaret entre 1992 e 2004 com total de 37 volumes. O mangá ganhou uma versão animada em 1996, com 51 episódios, um filme de curta metragem, com as personagens em uma história paralela, e um dorama em 2006.

Fonte: Comic Natalie, Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário