24 de janeiro de 2016

Nova série de Momochi Reiko na Dessert



Momochi Reiko começou uma nova série no dia 23 de Janeiro na edição de março da Dessert.
A mangaká é conhecida por abordar temas sociais e bem realistas nas suas histórias, ela já discutiu vários temas sensíveis nos seus mangás como prostituição, bullying, HIV e suicídio, geralmente em séries curtas, de 2 a 5 volumes. Na sua série mais recente, Daisy: 3.11 Joshikousei-tachi no Sentaku, sobre a tragédia de Fukushima, trabalhou com temas como o medo da radiação e da culpa sentida pelos habitantes que se refugiaram em outras prefeituras.


No entanto, a proposta do seu novo trabalho, a principio, parece ser diferente, diria que mais leve, será quem ela está escondendo alguma coisa a mais?  A série se chama Tokenai Koi to Chocolate e terá o direito a páginas coloridas para o primeiro capítulo. Um detalhe é que a série havia sido anunciada para começar em 24 de agosto de 2015.


Sinopse:

A protagonista é Tamako, uma garota do chuugaku (entre sexta a oitava série) que decidiu se declarar no Valentines Day para o garoto que gosta. O garoto protagonista é Koudai, que irá se transferir para outra escola fora da província a partir da primavera para cursar o colegial - uma escola de veteranos do futebol somente de meninos. Tamako não quer se arrepender porque não poderá cursar a mesma escola que Koudai, então ela decide se declarar e se esforça para fazer um chocolate artesanal para sua declaração.
Diz uma lenda que ao jogar num certo lago objetos da pessoa amada o desejo da pessoa se realizará. Ela resolve fazer segundo a lenda e então, no lago, encontra uma garota misteriosa...

Fonte: Animeland, Manga-news

Nenhum comentário:

Postar um comentário