3 de janeiro de 2016

O mangá de Kamisama Hajimemashita na reta final


A 3ª Edição da Hana to Yume de 2016, à venda a partir de amanhã no Japão, traz uma notícia sobre Kamisama Hajimemashita que alguns fãs irão gostar e outros nem tanto.

A Revista informa que o mangá shoujo de Julietta Suzuki, Kamisama Hajimemashita, vai entrar no seu arco final, que começará no dia 20 de janeiro na 4ª edição da Hana to Yume. Nesta ocasião, a série terá direito a página de abertura colorida.

No Japão, a série está em andamento desde 20 de fevereiro de 2008 e tem 23 volumes, o último volume lançado teve direito a edição especial com 1 episódio em anime, lançado no dia 18 de dezembro de 2015. O 24º volume está com lançamento previsto para 20 de abril. A circulação total dos primeiros 21 volumes é 4 500 000. 



O mangá já foi adaptado para duas temporadas de animes, musical, e ganhou 1 OAD dividido em dois episódios em 2013, dois em 2015 e tem mais dois confirmados para este ano. A Série é realmente um dos carros-chefes da revista e aqui no Brasil possui uma legião de fãs.




Sinopse:
Após ver seu pai fugir de casa por causa de dividas de jogo e sendo expulsa do seuapartamento, Nanami conhece Mikage, um homem estranho que tem muito medo de cachorros. Nanami o salva de um cachorro e acaba contando sua história. Como agradecimento pelo salvamento ele oferece à garota uma estadia em sua casa, mas chegando lá ela acaba descobrindo que a casana verdade é um templo! Agora ela acaba tendo que cuidar do templo, tendo um monte de responsabilidades que não entende,  perigos que ela ainda não sabe...

Fonte: Animeland


Confira também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário