6 de janeiro de 2016

Restropectiva Shoujo Lovers: os 10 posts mais visualizados de 2015


Mais um ano se passou, muita coisa  aconteceu no blog. Agradecemos a todos pelo apoio e sempre presença dos leitores. Hoje vamos com um top 10 dos posts mais visualizados do ano no blog Shoujo Lovers em 2015.
Esperamos que gostem! 

1. Guia Shoujo - Temporada de Inverno 2015 (Confira AQUI) 

2. Guia shoujo - Temporada de verão 2015 (Confira AQUI)

3. Guia Shoujo - Temporada de Primavera 2015 (Confira AQUI)

4. Japonesas respondem quais os clichês mais previsíveis de shoujo mangá. (Confira AQUI).

5. Primeiro lançamento de 2015: ReRe Hello (Confira AQUI)

6. Omoi, Omoware, furi, furare - Primeiras impressões (Confira AQUI)

7. Margaret faz suspense com novidade sobre Kedamono Kareshi. (Confira AQUI).

8. Jogo de smartphone de Hana Yori Dango (Confira AQUI)

9. Novidades da Sho-Comi #12: Estreia, finalizações e furoku (Confira AQUI).

10. Mangá 'Akagami no Shirayuki-hime' terá anime no verão (Confira AQUI)

Comentários:

Nosso pódio dos top 3 ficou um trio de guias shoujos, que ganharam disparado no número de acessos. Mesmo depois da temporada os acessos continuam para aqueles que não costumam ver os animes quando lançam e querem procurar depois.

Em quarto lugar temos o post de Clichês Shoujo que realmente foi muito interessante. Esse tipo de post realmente faz a gente começar a lembrar de vários mangás que já lemos e torna-se bem divertido e empolgante.

No quinto lugar o nosso primeiro lançamento de Rere Hello do ano, nosso queridinho tem tido bastante acessos e ficamos felizes. Pra quem não sabe estamos fazendo a scan dele no blog, basta ir no menu dos projetos.

O sexto lugar ficou com o primeiras impressões de Omoi, Omoware, Furi, Furare, mangá da autora Io Sakisaka. Percebemos que todos gostam muito de primeiras impressões de mangás, então tentaremos fazer com mais frequência.

O sétimo lugar ficou com o suspense do anúncio de Kedamono Kareshi que a Margaret fez. Esse tipo de post tem popularidade, mas é uma faca de dois gumes, já que pode ser um bom anúncio ou não. Nesse caso foi meio triste quando saiu o anúncio (clique AQUI pra ver qual foi o anúncio).

O oitavo lugar ficou com o jogo de Smartphone de Hana Yori dango, mostrando que a série continua com popularidade depois de muito tempo.

O nono lugar ficou com o post da Sho-Comi com novidades da revista. Nosso formato mudou e atualmente temos colocado as novidades das revistas em notícias específicas e os furokus tentamos falar na page quando postamos as capas.

O décimo lugar ficou com o anúncio do anime Akagami no Shirayukihime que foi o anime Shoujo lançado em 2015 mais comentado e que terá sua temporada nova em janeiro. Acesse a notícia da segunda temporada AQUI.


O que acharam dos 10 posts mais visualizados do ano? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário