15 de janeiro de 2016

Revelado elenco do live-action de ‘Aozora Yell’

Revelado elenco do live-action de ‘Aozora Yell’

A edição de fevereiro da revista Bessatsu Margaret (Betsuma), revelou na quarta-feira novas informações a respeito do elenco do filme live action baseado no mangá shoujo ‘Aozora Yell’, da autora Kazune Kawahara.

No elenco principal: Tao Tsuchiya (Limit, Ouran High School Host Club, Orange, no centro) como Tsubasa Ono, Ryoma Takeuchi (Kamen Rider × Kamen Rider Drive Gaim: Movie War Full Throttle, à direita) como Daisuke Yamada e Shōno Hayama (Gakko no Kaidan: Noroi no Kotodama, e irmão mais novo da personagem de Tsuchiya na série de televisão ‘Mare’, à esquerda) como Aki Mizushima. 

Revelado elenco do live-action de ‘Aozora Yell’






Takahiro Miki (Ao Haru Ride, Solanin) está dirigindo o filme, e o estúdio TOHO Pictures está produzindo. As filmagens irão de abril a maio, e o filme fará sua estreia no Japão em agosto.

A série foi lançada em 11 de agosto de 2008 e terminou na edição da revista Betsuma #11, no dia 13 de Outubro. A editora Shueisha publicou o 18º volume em junho e o total de cópias impressas do mangá somam mais de 2,5 milhões. O volume 19 será o último e está previsto para ser lançado no mês  de março. Aozora Yell também teve um capítulo crossover com o mangá Kimi ni Todoke, da Karuho Shiiina, em 2013.

Mangá Shoujo Aozora Yell #10 Autora: Kazune Kawahara


Sinopse: A história gira em torno de Tsubasa, uma garota que viu uma apresentação inspiradora de uma banda de metais, nas finais do campeonato Japonês de beisebol em um verão. Tsubasa promete se juntar a banda quando entrar no colegial, ela acaba conhecendo um certo garoto que tem objetivos parecidos com os dela e os dois se esforçam para realizá-los.




Fonte: ANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário