5 de fevereiro de 2016

Teaser do filme live-action de Ookami Shoujo to Kuro Ouji é revelado

1º Teaser do live-action de Ookami Shoujo to Kuro Ouji é revelado

O site oficial do filme live-action filme, baseado no mangá shoujo de Ayuko Hatta, Ookami Shoujo to Kuro Ouji, liberou um teaser do filme com 30 segundinhos, na quinta-feira.
O vídeo destaca a premissa da história. O filme estreia no dia 28 de maio. Confiram o teaser: 





O site divulgou a primeira imagem promocional do filme com os protagonistas caracterizados. Os Fumi Nikaido (à esquerda na foto) e Kento Yamazaki (à direita na foto) no figurino como Erika Shinohara e Kyoya Sata, seus respectivos personagens. O visual lembra uma ilustração que a Hatta desenhou para o mangá.





O elenco também inclui :

Nobuyuki Suzuki como Nozomi Kamiya
Mugi Kadowaki como Ayumi Sanda
Elaiza Ikeda como Aki Tezuka
Ryusei Yokohama como Takeru Hibiya
Tina Tamashiro como Marin Tachibana
Ryo Yoshizawa como Yū Kusakabe
Nanao como Reika Sata
Riria Kojima como Namie
Rena Takeda como Mayu
Ikumi Hisamatsu como Miho




Ryuichi Hiroki (Strobe Edge, Otoko no issho) está dirigindo o filme. As filmagens terminaram em janeiro.


Sinopse:

O Shoujo mangá conta a hisória de Erika Shinohara, uma menina de 16 anos de idade que fala para suas amigas sobre suas façanhas românticas, mas ela realmente não tem namorado. Ela mostra uma foto de um cara desconhecido para tentar provar, no entanto, o garoto na foto acabou por ser um estudante da escola das meninas, Sata Kyouya, e foi logo reconhecido pelas amigas de Erika. Para piorar, a conversa entre as três foi ouvida por Kyouya. Desesperada, Erika acabou pedindo para ele fingir ser seu namorado. Infelizmente, Sata, que por fora é um belo e agradável rapaz, revela-se um verdadeiro príncipe negro, sempre pronto para chantagear Erika e trata-la como o seu cão. 

No Japão, a série ainda está em andamento na Bessatsu Margaret. A circulação total dos 13 primeiros volumes é 4 200 000. Além disso, o mangá foi adaptado em um Drama CD e em um anime de 12 episódios no ano passado.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário