3 de fevereiro de 2016

Anime de '12-Sai' estreia em abril!

Anime shoujo de '12-Sai' estreia em abril!

A capa da edição de março da revista Ciao divulgada anteriormente, já havia revelado sobre a adaptação do shoujo mangá  '12-Sai', da autora Nao Maita, em anime para televisão. Com o lançamento da revista realizado hoje, novas informações sobre o anime foram reveladas, o título completo, a estréia e o visual dos personagens principais. 






O título completo é 12-Sai: Chiccha na Mune no Tokimeki, a estréia já será no mês de Abril, temporada de primavera e o visual dos personagens principais você confere abaixo, embora esteja sujeito a alterações.

Visual do anime shoujo de '12-Sai'


A história do mangá original de Maita começa com Hanabi, uma garota de 6º ano que não é nem adulto nem criança. Ela lida com questões como acidentalmente, ter testemunhando a professora dela beijando um professor e a preocupação com o fato de experimentar  mudanças fisiológicas antes de seus amigos. O mangá retrata preocupações inocentes e o primeiro amor de uma menina de 12 anos de idade.


Maita lançou o mangá shoujo '12-sai', ainda em curso, na revista Ciao em 2012, e a Shogakukan publicou o oitavo volume do mangá compilado em dezembro. A circulação total destes é de dois milhões. 

O mangá já inspirou algumas adaptações, em 2014, um episódio especial de anime direto para DVD (OAD) com duração de 14 minutos, e no ano passado, um DVD com novo episódio intitulado "12 sai ~Boyfriend~" na Ciao #8.

Além de anime, o mangá ganhou um mini Dorama dividido em 2 capítulos, "Edição Hanabi" e "Edição Yui" (amiga de Hanabi), foram incluídos nas revistas #9 e #12 respectivas em formato de DVD e exibidos na Ciao Ciao TV. Por fim, um jogo de vídeo game para o Nintendo 3DS em dezembro de 2014.



Fonte: AnimeNewsNetwork, Shoujo Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário