2 de fevereiro de 2016

Dorama de comédia 'Nietzsche Sensei' chega ao Crunchyroll em Português!


Há mais ou menos uma semana, trouxemos a novidade sobre a chegada do dorama 'Shiratori Reiko de Gozaimasu' no Crunchyroll, confiram AQUI. Agora, mais um dorama que noticiamos no blog foi adicionado a programação do site americano, trata-se do dorama 'Nietzsche sensei'.
O Dorama de comédia é baseado no mangá shoujo 'Nietzsche sensei ~Konbini ni, Satori Sedai no Shinjin ga Maiorita~', que tem como autores Matsukoma e Hashimoto. Confiram o elenco no post que publicamos no mês passado AQUI.

O mangá começou a ser serializado na Revista Comic Gene em agosto de 2013 como adaptações de uma série popular de posts no Twitter narrando façanhas da vida real de funcionários de lojas de conveniência. A série também inspirou um Drama CD,  lançado em fevereiro do ano passado.


O dorama 'Nietzsche sensei' começou a ser exibido no dia 21 de janeiro no Japão, e o mais legal é que está chegando ao Crunchyroll com legenda em três linguas, inglês, espanhol e português! Quem quiser conferir a série, os dois primeiros episódios já estão disponíveis no site AQUI, os lançamentos dos episódios irão acontecer às quintas-feiras. 





Sinopse: O mangá de comédia fala de um homem funcionário de meio período de uma loja de conveniência chamado Matsukoma. Ele treina o novo funcionário chamado Tomoharu Nii, que tem o apelido de Nietzsche-sensei. Tomoharu é um estudante universitário no departamento de Budismo da escola. Quando um cliente irritado grita com Tomoharu eles costumam gritar com ele: "Os clientes são deuses!" (seria como 'cliente tem sempre razão. Japoneses consideram os clientes como 'deuses' no sentido de fazer tudo por eles). Mas ele responde ao cliente: "Deus está morto". O mangá segue a vida dos trabalhadores Matsukoma e Tomoharu. Tomoharu sempre confunde continuamente seus clientes e colegas de trabalho na loja de conveniência com suas formas estranhas.

Fonte: Crunchyroll, AnimeNewsNetwork, Shoujo Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário