26 de fevereiro de 2016

Estreia do anime de 'Hatsukoi Monster' é revelada


A edição de abril da revista ARIA da editora Kodansha, disponível a partir deste sábado, finalmente revela a data da estreia da adaptação para anime de televisão de Hatsukoi Monster.

O anime baseado no mangá de Akira Hiyoshimaru, vai estrear na temporada de verão, em julho de 2016. Mais um shoujo confirmado para temporada, o anime de Orange foi confirmado para mesma temporada recentemente.

Hatsukoi Monster teve anime confirmado na revista ARIA #8, lançada dia 27 de junho. O elenco de dubladores será o mesmo dos Drama CDs lançados:


Takahiro Sakurai - personagem: Kanade Takanashi
Yui Horie- personagem: Kaho Nikaidou
Shoutarou Morikubo - personagem: Tomu Kaneko
Tomokazu Sugita - personagem: Kinjirou Sannomiya
Ayumu Murase - personagem: Kazuo Noguchi
Kaito Ishikawa - personagem: Atsushi Taga
Kentarou Tsuda - personagem: Akira Nagasawa
Nobuhiko Okamoto - personagem: Kouda Shinohara
Kenichi Suzumura - personagem: Jouji Takahashi
Hikaru Midorikawa - personagem: Taikoku Nikaidou

O site oficial ainda anuncio a equipe técnica:

Trabalho original: Akira Hiyoshimaru (serializada na revista shoujo Aria)
Diretor: Takayuki Inagaki
Character design: Mariko Oka
Estúdio: Studio Deen


Sinopse: Nikaido Kaho é a filha de uma família rica e em toda a sua vida todos foram bons para ela. Ao mudar-se para o seu novo dormitório ela quase é atropelada por um caminhão! Mas é salva por um jovem. É amor à primeira vista para Kaho, mas quando ela lhe perguntou o seu nome, ele diz que ela é estranha. Kaho fica chocada pois é a primeira vez que alguém lhe diz coisas ruins. Pouco tempo depois, ela descobre que quem a salvou vive no mesmo dormitório e por isso corajosamente confessa o seu amor. O jovem diz que se chama Kanade e concorda em sair com ela, mas sua recém-descoberta felicidade é de curta duração, quando ela descobre que seu novo namorado... é um aluno da quinta série ?!


Hiyoshimaru lançou o mangá na ARIA em março de 2013, e a Kodansha publicou o volume #6 no Japão em 13 de maio. A Yen Press publica o mangá na América do Norte, o terceiro volume do mangá  foi publicado pela editora em janeiro deste ano.

Fonte: AnimeNewsNetwork, Crunchyroll, Shoujo Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário