21 de fevereiro de 2016

Evento de lançamento do DVD do Live action 'Senpai To Kanojo'


O DVD do filme Live action 'Senpai To Kanojo' baseado no mangá da autora Atsuko Namba iniciou suas vendas e foi realizado um evento comemorativo do seu lançamento no dia 14 de fevereiro, o Valentines Day. Estiveram presentes os atores protagonistas Jun Shinson (Keigo Minohara) e Kyouko Yoshine (Tsuzuki Rika).

No evento houve um bate papo sobre lembranças de Valentines Day dos atores. Yoshine contou um episódio do chuugaku (entre sexta e oitava série) que ela chegou a fazer cem chocolates artesanais para entregar a todos. 'Fiz os cem chocolates e levei, e depois recebi os cem chocolates de volta, isso foi uma grande lembrança.' 




Shinson disse que era do clube da banda de metais a qual tinha umas 40 pessoas. Havia um grupo de meninas e na época do Valentines o pessoal costumava trocar tomo choco (chocolate entre amigos). 'Fizeram tipo uma 'regra' e aí que começou as trocas.'



O evento teve uma surpresa para os dois: eles ganharam de presente da autora do mangá Atsuko Namba um bolo de chocolate decorativo. Que incrível! 'Não achei que fosse ganhar!' disse o ator. Yoshine respondeu dizendo: 'você diz como se tivesse recebido sozinho, vamos repartir!' arrancando risadas da plateia.


O DVD tem dois tipos de capa, uma das versões especial com ilustração da Atsuko Namba. O DVD contém além do filme cenas de Making of e evento de estréia nos cinemas, totalizando 70 minutos de imagens extras. 



O mangá foi publicado na Betsufure de setembro de 2004 a abril de 2005 com dois volumes. O Live Action foi exibido no cinema a partir de 17 de outubro do ano passado, tendo alguns poucos lugares ainda exibindo o filme no Japão. Quem ainda não viu o trailer do filme clique AQUI. Com o lançamento do DVD será uma boa sugestão para os fansubs, espero que peguem pra traduzir.


Sinopse: Na esperança de encontrar um amor, Rika começou sua vida no colégio. Mas, com o decorrer do ano, ela se apaixona por seu senpai que infelizmente já é apaixonado por outra garota, não importa o quando tente, parece que o amor de Rika nunca será correspondido. Será que as coisas continuarão assim?

Confira nosso vídeo sobre Valentines para entender sobre os chocolates e outras curiosidades clicando AQUI.

Fonte: Comic Natalie, Model Press, Shoujo Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário