12 de fevereiro de 2016

Evento de 'Nekota no koto ga ki ni natte shikatanai' com Mikki e Nekota reais

O mangá 'Nekota no koto ga ki ni natte shikatanai' da autora Rie Outa teve um evento para marcar a divulgação da venda do volume 7 do mangá realizado na Animate de Ikebukuro em Tokyo dia 30 de janeiro.
O evento foi intitulado 'Real Nekota & Mikki Meeting' (encontro com Nekota real e Mikki). A jovem atriz Rio Ogura, a qual já participou do musical Kodomo no Omocha, esteve caracterizada de Mikki e um jovem não identificado esteve presente no papel de Nekota com sua cara de gato. Será o próprio Nekota? Hauahau! Minto, era um garoto que é modelo, mas não falaram quem é Rs. Havia disponível também um pequeno encarte com o primeiro capítulo da série como amostra.


Nekota chamou a atenção dos clientes da loja com sua cabeça de gato, atraindo muitos curiosos que tiraram foto com ele.










No dia 31 de janeiro foram feitos mais dois Meeting, um no Comic Oukoku perto da estação de Yurindo Yokohama e outro na Maruzen do Shopping Lazona em Kawazaki. As primeiras pessoas que adquiriram um volume da série ganharam uma ilustração avulsa do mangá de quantidade limitada. 



Nekota pegando o trem para o Meeting, imagina na estação o povo olhando XD


O mangá está sendo serializado na revista Ribon e teve seu volume 7 lançado no dia 25 de janeiro nas livrarias. 




Quatro vídeos de um minuto em anime contando uma prévia dos dois primeiros episódios do mangá foram lançados no canal do YouTube da Ribon, são eles:

Episódio 1 (clique AQUI)
Episódio 2 (clique AQUI)
Episódio 3 (clique AQUI)
Episódio 4 (clique AQUI)

Infelizmente os episódios completos foram exibidos somente em um evento da Ribon no ano passado, triste. Poderiam lançar um anime de verdade ou pelo menos um OVA ou OAD. Esperamos que ainda possamos ver algo mais significativo da série além desses vídeos curtos.

Sinopse: A história do mangá desenrola-se em volta de Mikiko Amane (apelido: Mikki) uma garota da escola primária que muda frequentemente de escola. Por conta disso, ela parou de fazer amigos ou ficar profundamente envolvida com as pessoas, uma vez que ela sabe que irá transferir-se novamente em breve. Ela vai seguindo sua vida com uma personalidade fria e indiferente, até que em sua escola nova, ela conhece um rapaz... com cara de gato!

Fonte: Comic Natalie, Shoujo Lovers 

Nenhum comentário:

Postar um comentário