1 de fevereiro de 2016

Lovely Complex chegará às bancas do Brasil neste mês!


O mangá shoujo mais aguardado deste ano, está chegando as bancas neste mês de fevereiro! E hoje, no primeiro dia do mês, a editora Panini revelou os últimos detalhes para este lançamento tão aguardado pelos Shoujo Lovers!

A divulgação do mês de lançamento do mangá de Aya Nakahara, aconteceu durante a mesa redonda com a editora no Ressaca friends, realizado dia 20 de dezembro. O mangá havia sindo anunciado em julho.

A Panini, através da sua conta no twitter, revelou os últimos detalhes, a esperada capa nacional, o preço e a periodicidade.  O Formato será de 13,7x 20 cm, com 184 páginas, e custará R$ 12,90. E como era especulado, será Bimestral, alternando com os lançamentos de Aoharaido. 




Sinopse: Risa Koizumi é uma garota complexada por ser mais alta do que a maioria das meninas da sua idade, e ela se sente ainda mais incomodada quando está ao lado de Otani, o garoto mais baixo da turma. Cansados de serem apontados por todos como “o casal cômico da escola”, os dois juntam forças para conquistarem suas paixões e deixarem de ser uma triste dupla de comediantes!

Lovely Complex foi publicado na revista Bessatsu Friend e teve 17 volumes ao todo. Ganhou adaptação para Live action e Anime com 24 episódios. Em 2004 Lovely Complex recebeu o 49º Prêmio Shogakukan Mangá na categoria shoujo. Também já foi publicado nos EUA pela Viz Media.

Confira também a notícia do dorama do mangá josei da autora AQUI.

Fonte: Panini