22 de fevereiro de 2016

Omukae desu: revelado visual do elenco principal


A produção da adaptação do dorama de televisão do mangá Omukae  desu, de Meca Tanaka, revelou o visual dos atores principais com o figurino dos personagens.


A equipe revelou que o dorama vai estrear na NTV, em abril, e vai ao ar todos os sábados às 21:00. Na revista LaLa, da editora Hakusensha, irá começar uma sequência da série sobre Madoka e Nabeshima na sua edição de abril, que será lançada no dia 24 de fevereiro.

Sōta Fukushi (visto à esquerda na foto abaixo) será o protagonista Madoka Tsutsumi, enquanto Tao Tsuchiya (à direita) será Sachi Aguma. Fukushi já esteve em dois filmes baseados em mangás shoujo, Strobe Edge e Sukitte Ii Na Yo, protagonizando os dois. Já a Tao esteve recentemente no filme Live-action de Orange como a protagonista Naho Takamiya. 






O mangá foi serializado na LaLa de 1999 a 2002. A Hakusensha publicou a série em cinco volumes compilados, que CMX mangá publicado em inglês. CMX Manga descreveu a história:



Sinopse:
Descrito como "uma história de fantasmas comovente",  Omukae desu. gira em torno de Madoka Tsutsumi, um jovem do ensino médio com a capacidade de ver os espíritos recentemente falecidos. Madoka é recrutado por Nabeshima (o cara de terno coelho)  para trabalhar para GSG (Gokuraku So Gei: um serviço de transporte para o céu), uma organização que ajuda os mortos que estão relutantes em deixar este mundo, que sentem não ter realizado tudo o que deveriam em suas vidas.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário