16 de fevereiro de 2016

Orange tem anime anunciado!


O mangá de romance Sci-Fi, Orange, de Ichigo Takano vai ganhar Anime na temporada de verão por TMS Entertainment e Telecom Animation Film!
Confesso que fui pega de surpresa, depois da finalização do mangá com chave de ouro, juntinho com a adaptação para filme live-action, não esperava que a obra ganhasse mais uma, desta vez, para alegria de muitos fãs, adaptação para série de Anime. 

Algumas informações sobre a equipe técnica já foram reveladas: Hiroshi Hamasaki como diretor, com Steins;Gate no currículo, ou seja, anime de viagem no tempo, Yuuko Kakihara como roteirista, com o excelente Chihaya furu 2 e o shoujo Special A, e projetando os personagens, Nobuteru Yuki, que desempenhou a mesma função em Paradise Kiss. 

Babando com está equipe! O visual dos personagens principais, inclusive, já foi revelado e está digno de Orange, acredito que o Nobuteru Yuki fará um excelente trabalho. Confiram:


Ansiosa para conhecer o elenco que dará vozes a esses personagens tão especiais.

A edição de abril da revista mensal Monthly Action, da editora Futabasha, irá publicar no dia 25 de fevereiro, uma edição especial com um oneshot de Orange.

Ichigo Takano começou o originalmente shoujo mangá, na revista Bessatsu Margaret em 2012, mas por conta de um desentendimento entre mangaká e revista mudou-se para Monthly Action em 2013. O último volume do mangá foi lançado no dia 12 de novembro no Japão. Aqui no Brasil, o mangá começou a ser publicado em outubro e o 4º volume da obra está chegando nas bancas neste mês.

Sinopse: Orange conta a história de Takamiya Naho, uma garota de 16 anos que recebe uma carta estranha escrita por ela mesma 10 anos no futuro. De início ela acha que é apenas uma brincadeira, mas como a carta é bem detalhada, não demora muito para os primeiros eventos acontecerem de verdade, como a chegada de um novo estudante transferido que se senta ao lado dela na sala de aula, Naruse Kakeru. A Naho de dez anos mais tarde, repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos, e ela quer corrigir esses por certificando-se que a Naho do passado pode fazer suas certas decisões, especialmente em relação a Kakeru.

Fonte: Comic Natalie, AnimeNewsNetwork


Nenhum comentário:

Postar um comentário