24 de fevereiro de 2016

Orange vai ganhar spin-off



A edição de abril da revista mensal Monthly Action, da editora Futabasha, publicada no dia 25 de fevereiro, trouxe mais uma novidade para os fãs de Orange.
Além do anime anunciado no dia 16 deste mês, a revista informa que o mangá originalmente shoujo de Ichigo Takano, ganhará uma série spin-off. A série terá início em 25 de março, na edição de maio. Ainda não se sabe quem será o artista responsável pela arte e sobre do que ira tratar. Mais provavelmente em breve.

Além disso, para celebrar a adaptação da série em anime, a autora criou um mini capítulo especial na edição de abril. Como já havia sido divulgado AQUI.

No Japão, o mangá principal terminou com cinco volumes e a circulação total delas é de quatro milhões. Aqui no Brasil, o mangá está disponível pela editora JBC. O quarto volume foi lançado neste mês.



Sinopse: Orange conta a história de Takamiya Naho, uma garota de 16 anos que recebe uma carta estranha escrita por ela mesma 10 anos no futuro. De início ela acha que é apenas uma brincadeira, mas como a carta é bem detalhada, não demora muito para os primeiros eventos acontecerem de verdade, como a chegada de um novo estudante transferido que se senta ao lado dela na sala de aula, Naruse Kakeru. A Naho de dez anos mais tarde, repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos, e ela quer corrigir esses por certificando-se que a Naho do passado pode fazer suas certas decisões, especialmente em relação a Kakeru.

Fonte: Animeland

Nenhum comentário:

Postar um comentário