25 de março de 2016

1º vídeo promocional do Anime 12-Sai


O canal oficial do YouTube da revista Ciao, da Shogakukan, começou a divulgação do primeiro vídeo promocional de 2-Sai: Chiccha na Mune no Tokimeki  ( 12 anos: um pequeno coração batendo), nesta sexta-feira.

A adaptação de anime para televisão, baseado no mangá shoujo de Nao Maita '12- Sai' apresenta no PV a canção tema da abertura por Rie Murakawa "Sweet Sensation". Confiram o vídeo:



Gente, tem até declaração no PV! Esse anime vai ser muito fofinho *-* A estreia está prevista para a temporada de primavera, no dia 4 de abril.

Ai Kakuma (Aldnoah.Zero, Gakusen Toshi Asterisk, Amagi Brilliant Park) e Souma Saito (Aldnoah.Zero, Dance with Devils, Zankyou no Terror) estão retornando do OVA para estrelar como a heroína Hanabi e seu interesse amoroso Takao, respectivamente. Outros membros do elenco incluem:

Juri Kimura como Yui Aoi
Mayuki Makiguti como Marin Ogura
Sayuri Hara como Kokoa Hamana
Shun Horie como Kazuma Hiyama
Tetsuya Kakihara como Ayumu Tsutsumu



O mangá já inspirou algumas adaptações, em 2014, um episódio especial de anime direto para DVD (OAD) com duração de 14 minutos, e no ano passado, um DVD com novo episódio intitulado "12 sai ~Boyfriend~" na Ciao #8.

Além de anime, o mangá ganhou um mini Dorama dividido em 2 capítulos, "Edição Hanabi" e "Edição Yui" (amiga de Hanabi), foram incluídos nas revistas #9 e #12 respectivas em formato de DVD e exibidos na Ciao Ciao TV. Por fim, um jogo de vídeo game para o Nintendo 3DS em dezembro de 2014.

Sinopse: A história do mangá original de Maita começa com Hanabi, uma garota de 6º ano que não é nem adulto nem criança. Ela lida com questões como acidentalmente, ter testemunhando a professora dela beijando um professor e a preocupação com o fato de experimentar  mudanças fisiológicas antes de seus amigos. O mangá retrata preocupações inocentes e o primeiro amor de uma menina de 12 anos de idade.

Fonte: AnimeNewsNetwork, Shoujo Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário