20 de março de 2016

5ª temporada de Natsume Yuujinchou em Anime é anunciada!


5ª temporada de Natsume Yuujinchou em Anime é anunciada!
A edição de maio da revista LaLa, da Hakusensha, que ainda será lançada na próxima quinta-feira, revela que o mangá Natsume Yuujinchou de Yuki Midorikawa ganhará mais uma adaptação em anime de televisão.

A quinta temporada de Natsume Yuujinchou será intitulada 'Natsume Yujin-cho Go' e estreia na temporada de Outono. A revista também apresenta um capítulo de 46 páginas do mangá com uma página colorida de abertura.


Toda a equipe técnica dos títulos anteriores da franquia está retornando. Takahiro Omori (Samurai Flamenco, Kuragehime, Durarara!!), diretor de todas as temporadas anteriores do anime irá retornar como diretor chefe do estúdio Shuka (Durarara!! ×2 The Third Arc). Kotomi Deai (Silver Spoon, The Rolling Girls), diretor de episódio da quarta temporada e diretor de Natsume Yujin-Cho: Nyanko-sensei do vídeo original do anime Hajimete no Otsukai, será o diretor. Sadayuki Murai (Knights of Sidonia, Boogiepop Phantom) irá retornar da terceira e quarta temporada do anime e lidar com a composição da série. Akira Takata (Hotarubi no Mori e, Haibane Renmei) fará o design dos personagens e Tatsuo Yamada (Samurai Flamenco, Durarara!!) fará o design dos monstros.



Sinopse: 

Natsume Takashi é apenas um garoto comum, exceto por ele poder ver espíritos, assim como sua avó Reiko podia. Reiko, porém, usava seu poder para intimidar os espíritos, e amarrou-os contra a sua vontade ao “Livro dos Amigos”. Agora, Natsume herdou este livro, e um fluxo interminável de espíritos vêm a ele, querendo que ele devolva seus nomes, pois, quem possui o nome de um espírito tem controle sobre ele. Com a ajuda de um espírito gato (que realmente só quer que Natsume morra para que ele possa ter o livro), Natsume passa seus dias devolvendo os contratos que ligam os espíritos e tentando não ser morto por eles. 

A Quarta temporada do anime estreou em 2012.  A Crunchyroll transmitiu todas as quatro temporadas anteriores do anime. NIS America lançou as quatro temporadas em discos Blu-ray & DVD na América do Norte.

A Hakusensha lançará o 20º volume do mangá (foto à esquerda) no Japão em 5 de abril. A VIZ Media publicou o volume 19 do mangá na América do Norte em Janeiro

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário