18 de março de 2016

Akatsuki no Yona ganha novo OAD

Akatsuki no Yona ganha novo OAD

O volume 20 do mangá de Mizuho Kusanagi, Akatsuki no Yona será lançado na sexta-feira no Japão e edição revela uma nova adaptação para anime.
O mangá vai ganhar um novo OAD (original anime DVD) dividido em duas partes que adaptará o "Arco Zeno" do volume 18 do mangá.


O primeiro OAD será lançado em uma edição limitada do volume 21 do mangá, no dia 19 de agosto. O prazo para pré-encomenda da edição limitada será até 29 de junho. O primeiro volume será vendido por 3.996 ienes (cerca de US$ 35), incluindo impostos. O segundo OAD será lançado com uma edição limitada do volume 22 em 20 de dezembro. O prazo para pré-encomenda da edição limitada é 31 de outubro.

Os dois episódios do anime cobrirá o arco de Zeno, que conta a história do personagem. Super merecido, né? O personagem só apareceu no finalzinho do anime. O anúncio também revelou que o Kazuhiro Yoneda retornará como diretor do OAD de duas partes pelo Studio Pierrot. O Elenco do OVA é o seguinte:

Chiwa Saito como Yona
Tomoaki Maeno como Hak
Masakazu Morita como Kija (Dragão Branco)
Nobuhiko Okamoto como Shin-Ah (dragão azul)
Junichi Suwabe como Jae-ha(dragão verde)
Hiro Shimono como Zeno (dragão amarelo)





Kusanagi lançou Akatsuki no Yona em 2009 na revista shoujo Hana to Yume. A VIZ Media anunciou no início de outubro que licenciou o mangá na América do Norte, e o primeiro volume dele será lançado em agosto.

O mangá inspirou um anime de 24 episódios de televisão, que estreou em outubro de 2014. Crunchyroll e Funimation transmitiram a série que foi ao ar no Japão. O Volume 19 do mangá lançado em setembro, também incluí um OAD, comentamos sobre ele AQUI. O mangá também inspirou uma adaptação para peça de teatro que está sendo executada em Tóquio até 21 de março.


Nenhum comentário:

Postar um comentário