30 de março de 2016

'Momochi-san Chi no Ayakashi Ouji' volta do hiato

A revista Asuka, à venda a partir de 24 de março, teve a notícia do retorno do mangá 'Momochi-san Chi no Ayakashi Ouji' (百千さん家のあやかし王子; 百千家的妖怪王子) de Aya Shouoto.
A série será retomada em 23 de abril na edição de junho. O mangá esteve em hiato desde novembro do ano passado após a gravidez da autora. A circulação total dos oito primeiros volumes foi de 550.000 cópias e o nono volume será lançado neste verão. A Asuka já publicou há um tempo um pequeno vídeo drama do mangá para quem interessar, está em japonês, para ver clique AQUI.


Sinopse: Momochi Himari, apesar de ser um órfã, inesperadamente herda uma casa velha. Apesar das advertências que ela recebe de a casa de Momochi ser assombrada, ela decide ir morar lá de qualquer maneira. Então logo descobre que a casa já está ocupada por três homens um pouco estranhos, Aoi, Yukari e Ise, os quais podem ou não possuir habilidades sobrenaturais para combater os maus espíritos. O que acontece quando teimoso Himari decide ficar, apesar de ser dito para sair?

Fonte: Animeland, Shoujo Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário