21 de março de 2016

Divulgação do Live Action de Chihayafuru compartilha poemas com conselhos amorosos


Videos de divulgação do Live Action de Chihayafuru compartilha  conselhos amorosos com a leitura dos poemas do jogo. O primeiro filme estreia nesse sábado, 19/03/2016 e o segundo em 19/04/2016.

TOHO começou a exibição de mais dois vídeos colaborativos entre os filmes live action do mangá Chihayafuru de Yuki Suetsugu e o programa matinal NTV’s ZIP! nesta quarta e quinta-feira. Os vídeos mostram a personagem Chihaya (interpretada por Suzu Hirose) declamando o Ogura Hyakunin Isshu, a coleção de poemas usados no jogo karuta, como conselhos sobre o amor.

O primeiro vídeo dá conselhos para as pessoas preocupadas em amar tanto alguém que todo mundo em volta pode perceber. Chihaya declama o poema 40 do Hyakunin Isshu de Tara no Anemori, que fala sobre a dificuldade de esconder que está apaixonado e ao invés disso, exibir isso totalmente. Na história original do mangá, o poema é o favorito da “rainha karuta”, Shinobu Wakamiya, já que começa com seu nome.



O segundo vídeo dá conselhos para pessoas que constantemente mandam mensagens de texto para seus amados e esperam por uma resposta o tempo todo. Chihaya declama o poema 74 de Minamoto no Toshiyori, que compara a frieza do comportamento de um amante com as ventanias geladas nas montanhas. Chihaya adverte que enviar muitas mensagens pode ser irritante para a outra pessoa e que se eles não responderem, pode ser por não acharem isso agradável.




TOHO exibiu dois vídeos similares mais cedo nessa semana. Você pode encontrar no mesmo canal dos vídeos acima.

O primeiro filme, Chihayafuru: Kami no Ku (Chihayafuru: Frase Superior), foi lançado nesse sábado 19/03/2016 e o segundo filme, Chihayafuru: Shimo no Ku (Chihayafuru: Frase Inferior), será lançado em 29 de abril.

Fonte: AnimeNewsNetWork

Nenhum comentário:

Postar um comentário