24 de março de 2016

Elenco da adaptação para musical do clássico Fushigi Yuugi


Elenco da adaptação para musical do anime clássico Fushigi Yuugi aparecem com o figurino pela primeira vez.
Continuando a peça do ano passado baseada no mangá Fushigi Yuugi, a franquia está novamente ganhando uma apresentação ao vivo. Desta vez não será apenas uma peça, mas um musical, seguindo a última tendência para adaptações de anime.



Planejado para estrear no próximo mês, essa nova produção não é relacionada com a do ano passado e mostra reformulação dos atores, da protagonista Miaka e a coleção de heróis e vilões que a estudante japonesa conhece depois de ser sugada para um mundo de fantasia da China ancestral. 


Quem assumiu o papel principal da modelo adolescente Risako Ito foi Reina Tanaka, uma antiga Ídolo de J-pop anteriormente ligada à banda de multi-vocalistas Morning Musume.

     

Ocupando o papel principal junto à Tanaka como Tamahome é Ryo Hirano, o guarda costas de Miaka, muitas vezes romantizado e ocasionalmente algoz de lavagem cerebral.




Enquanto isso, a companheira e refúgio do mundo real de Miaka e ex-amiga de Yui é interpretado por Shiori Sakata (Que anteriormente interpretou a Sailor Vênus em um dos muitos musicais de Sailor Moon), passa a maior parte do seu tempo tentando impedir os planos de Miaka de encontrar um caminho para casa e/ou se unir a Tamahome, enquanto Nakago, interpretada pela modelo Juri é uma inimiga de tempo integral.



Dado ao orçamento pequeno, que as produções teatrais japonesas têm que trabalhar, é comum para adaptações de anime diminuir o elenco para uma fração do tamanho da história original. Os produtores do musical Fushigi Yugi parecem estar tentando incluir o máximo dos personagens memoráveis da franquia que eles puderem. Para começar, todos os sete protetores pessoais de Miaka irão fazer aparições. Além do acima visto Tamahome, há também o imperador delicadamente bonito Hotohori (Takahiki Maeyama) e a cortesã travestida Nuriko (que será interpretada por uma mulher, Mao Miaji, no musical).



Yoshokazu Kotani irá entrar na pele do ex-ladrão Tasuki e apesar de ser natural de Tóquio, Kotani rá usar o dialeto de Osaka muito utilizado no anime. O robusto médico com a bandana na cabeça Mitsukake será Eiji Takigawa.



Completando os Sete Guerreiros Celestiais de Suzaku, está Tatsumaru Tachibana como o favorito dos fãs Chichiri e Daiki Tomida, de 28 anos de idade, que graças a um figurino e cabelo impressionantes foi transformado no muito mais novo Chiriko.




Aparentemente Tachibana não irá cobrir uma das pálpebras com a cicatriz para a peça.


Todos esses heróis precisam de alguém com quem lutar. O Arquivilão Nakago não consegue lidar com toda essa carga de trabalho sozinho, então ele irá se unir ao subalterno com conflitos emocionais Amiboshi (Tsubasa Hattori) e o bandido da montanha Eiken (Zendo Ware).


Finalmente, os últimos membros do elenco que apareceram com o figurino são Jun Fujimiya de 31 anos, como a velha mentora mística Taiitsukun e Mina Kuryu como o trágico amor destinado de Mitsukake, Shoka.



Maravilhados, os fãs não podem esperar para ver mais personagens da série indo ao palco, como o site oficial da peça lista mais de meia dúzia de outros atores que as funções especificas ainda não foram reveladas.

O musical Fushigi Yuugi está programado para estar em cartaz de 8 a 17 de abril no teatro Ikebukuro Owl Spot em Tóquio. Os ingressos custarão 8,000 yen e poderão ser comprados online.

Fonte: Rocketnews24

2 comentários:

  1. Muito decepcionada com Tamahome e Hotohori! :( Mas os outros atores escolhidos ficaram muito fiéis ao mangá/anime, adorei! ♥

    ResponderExcluir