8 de março de 2016

Evento de apresentação do Live action de Chihayafuru


Foi realizado o evento de apresentação do filme Live action 'Chihayafuru - Kami no Ku' no dia 24 de fevereiro no TOKYO DOME CITY HALL.

No evento estiveram presentes Suzu Hirose (Chihaya Ayase), Shuuhei Nomura (Taichi Mashima), Mackenyu (Arata Wataya), Mone Kamishiraishi (Kanade Ooe), Yuuma Yamoto (Yuusei Nishida), Yuuki Morinaga (Tsutomu Komano), Hiroya Shimizu (Sudo Akihito), Mayu Matsuoka (Shinobu Wakamiya) e o diretor do filme Norihiro Koizumi.

Eles entraram pisando num tapete vermelho que simbolizou o poema da carta de Chihayafuru no Karuta. Estiveram presentes 1600 pessoas.




Depois do vídeo de apresentação do filme Mackenyu disse: Os primeiros cinco segundos deram arrepios.


Eles falaram sobre as filmagens e Hirose disse que recebeu vários toques do pessoal e sempre estiveram dando uma força pra ela. O diretor contou que usou uma câmera High Speed que capta 1000 imagens por segundo para as filmagens. 'Nas 1000 imagens sempre aparece uma careta no meio, mas a Matsuoka (atriz que faz a Shinobu) não teve nenhuma' contou Koizumi.

'Eu apostei tudo no filme de Chihayafuru, no Karuta competitivo e em todos. Espero que possa chegar até pelo menos um de vocês.' Disse Hirose ao público presente.

O primeiro filme 'Chihayafuru - Kami no ku' estréia dia 19 de março e o segundo filme 'Chihayafuru - shimo no ku' no dia 29 de abril. Recentemente postamos na Shoujo Lovers o novo trailer com a música tema do filme, para conferir clique AQUI.

Sinopse: O sonho de Chihaya era ver sua irmã se tornar a melhor modelo do Japão. Isso até Arata, que veio transferido de outra escola, lhe dizer o contrário. Segundo ele, um sonho é algo que precisa ser trabalhado para você mesmo. Arata é jogador de um jogo de cartas tradicional do Japão, conhecido como Karuta, de uma maneira que Chihaya nunca havia visto. Após assumir o lugar de Arata num jogo, Chihaya descobre uma nova paixão. Seu sonho mudou e agora ela quer se tornar a número um do Japão. Chihayafuru ganhou o 2º Manga Taisho Award, e também levou para casa o 35º Annual Kodansha Manga Award como melhor Shoujo. Tem anime com duas temporadas e o mangá está atualmente no seu volume 30.

Confiram mais fotos do evento:






















Fonte: Comic Natalie, Shoujo Lovers 

Nenhum comentário:

Postar um comentário