27 de março de 2016

Evento de estréia do primeiro filme do Live action 'Chihayafuru'


Dia 19 de março foi o lançamento do primeiro dos dois filmes Live action de Chihayafuru - intitulado 'Chihayafuru - Kami no ku' - em todos os cinemas do Japão.
O evento de estréia foi realizado no Toho cinema do Roppongi Hills em Tokyo e estiveram presentes: Suzu Hirose (Chihaya Ayase), Shuuhei Nomura (Taichi Mashima), Mackenyu (Arata Wataya), Mone Kamishiraishi (Kanade Ooe), Yuuma Yamoto (Yuusei Nishida), Yuuki Morinaga (Tsutomu Komano) e o diretor Norihiro Koizumi.

Os atores estiveram presentes vestindo seus Yukata ao qual os próprios personagens usaram e Hirose disse: 'Não sei se posso dizer que até aqui foi longo ou se foi rápido, é uma sensação estranha'. A atriz teve sua primeira vez como protagonista e disse ter tido ótimo entrosamento com os companheiros de cena do time Chihayafuru. 'Aprofundei meus laços com todos. Nas filmagens tudo rolou naturalmente e a relação foi realmente verdadeira. Por outro lado, ficamos tão próximos que fiquei preocupada, então todos me ajudaram.'

O diretor Koizumi falou sobre Hirose. 'A primeira vez que a conheci ela era uma garota com voz baixa e balbuciante, e eu cheguei a pensar: Essa garota é a Chihaya? Então no primeiro dia das filmagens ela veio com uma atuação explosiva e eu pensei: Ela é uma atriz genuína! Acredito que as filmagens de uma garota estudante de 16 anos puderam se aproximar dos adultos com momentos impactantes.' 

Shuuhei Nomura também deu seu depoimento: 'Já participei de várias estréias de filmes e nunca me acostumo. O que você atuou estará disponível ao mundo. Tem coisa mais emocionante que isso?' A cena que ficou mais marcada para ele foi quando o grupo de Karuta de Mizusawa foi escalar a montanha. 'Tsukue kun (Komano, personagem de Yuki Morinaga) estava prestes a desistir, mas todos continuamos incentivando e subindo juntos. Se não fossemos nós será que mais ninguém conseguiria fazer?' Então o diretor disse: 'Mesmo cortando a gravação vocês não paravam. Muito além dos personagens, vocês se divertiram. Todos estavam barulhentos viu?' disse Koizumi sobre a turma.

Mackenyu, que fez o papel de Arata, chegou a fazer uma estadia na província de Fukui para aprender mais o Karuta. 'Foi chamado de O treinamento especial do inferno, mas, na verdade, não achei tão puxado e me diverti. Se tornou uma obra de grande importância na minha carreira de ator.'

Hirose também falou sobre a energia da turma. 'Todos tiveram muita energia, eu não queria ficar para para trás. Queria ser a mais ativa, mas o Shuuhei e o Yamoto ganharam. Nas próximas vezes quero poder superar os dois.' Então Shuuhei disse com um sorriso de que foi moleza: 'Então, são as diferenças da vida'. 

Quando perguntaram qual foi a coisa mais vantajosa enquanto o filme passou Hirose respondeu: A sorte de ser muito fofo!', olhou para Kamishiraishi e as duas deram uma gargalhada enquanto ficaram com um pouco de vergonha.

O segundo filme 'Chihayafuru - shimo no ku' irá estrear no dia 29 de abril. Postamos na Shoujo Lovers o novo trailer de 'Chihayafuru - Kami no ku' com a música tema do filme, para conferir clique AQUI.

Sinopse: O sonho de Chihaya era ver sua irmã se tornar a melhor modelo do Japão. Isso até Arata, que veio transferido de outra escola, lhe dizer o contrário. Segundo ele, um sonho é algo que precisa ser trabalhado para você mesmo. Arata é jogador de um jogo de cartas tradicional do Japão, conhecido como Karuta, de uma maneira que Chihaya nunca havia visto. Após assumir o lugar de Arata num jogo, Chihaya descobre uma nova paixão. Seu sonho mudou e agora ela quer se tornar a número um do Japão. Chihayafuru ganhou o 2º Manga Taisho Award, e também levou para casa o 35º Annual Kodansha Manga Award como melhor shoujo.






























Fonte: Shoujo Lovers, Comic Natalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário