15 de março de 2016

'Sekai kara Neko ga kieta Nara' tem Live action em maio


O Romance 'Sekai kara Neko ga kieta Nara' de Genki Nakamura terá uma versão em Live Action que irá para as telas do cinema a partir de 14 de maio de 2016.

O entregador de correspondências e também o demônio será interpretado por Takeru Satou, já veterano na área de Live actions (Kanojo wa uso wo aishisugiteru, Rurouni Kenshin, Bakuman). A atriz Aoi Miyazaki (Nana Komatsu de Nana) irá fazer o papel do primeiro amor do entregador de correspondências. Gaku Hamada (Nobunaga Concert, Eien no Zero) fará o papel do amigo dele. Eiji Okuda (Kono Kuni no Sora, Corações sujos) fará o papel do pai e Mieko Harada (Bokutachi no Kazoku, 60-sai no Love letter) o papel da mãe do entregador respectivamente. 


O diretor do filme será Akira Nagai (Judge).
O roteiro ficará por conta de Yoshikazu Okada (Kenchou omotenashi Ka, Hankyu densha). 


Também já está disponível o trailer, confira abaixo:


Algumas cenas do filme foram gravadas na Argentina e nas Cataratas do Iguaçu!

O livro foi lançado no aplicativo de Romances serializados do LINE e teve a marca de 700 mil copias vendidas. O mangá foi lançado na revista Hana To Yume Bunko Shoujo. Depois foi publicado na Hana To Yume, tendo seu último capítulo serializado na revista #7 lançada no último dia 5 de março. O volume #4 do mangá será lançado dia 20 de abril.


Sinopse: A história fala sobre um entregador de correspondências que recebe a previsão da sua morte e um demônio propõe que, se todos os gatos do mundo desaparecem, ele receberá mais um dia de vida. Ele pensa sobre os ex-amigos, ex-amores e as pessoas que serão sinceras quando ele morrer.

Fonte: Asian Wiki, Wikipedia, Eiga Natalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário