3 de março de 2016

Kujira no kora wa sajou ni utau: adaptação de teatro tem elenco e visual revelados


A adaptação de teatro baseada no mangá 'Kujira no kora wa sajou ni utau' da autora Abi Umeda teve a revelação do elenco e o visual dos atores. Esta lindíssimo, eu particularmente curti muito. 

O ator Tomoru Akazawa fará o papel do jovem Chakuro. O ator já participou de vários musicais como Tennis no oujisama, Shounen Hollywood, Ribon no Kishi.



A personagem Licos, a garota a qual Chakuro conhece, será interpretada por Ami Maeshima, que faz parte do grupo de Idols Super Girls. 


Maasa Igarashi fará o papel do chefe da comunidade. O ator já participou do musical de Hakuouki e do teatro Watashi no Host chan.



O personagem Ouni será interpretado por Daichi Yamaguchi (peças de Sengoku Basara, Watashi no Host chan).

Tsubasa Sakiyama irá interpretar o personagem Suou, o candidato a chefe do tempo. O ator já fez participação na peça de teatro Kodomo no Omocha e também nos musicais de Noragami e Dance with Devils.

O personagem Ryoudari será interpretado por Masato Saki (musicais de Kiniro no Corda e Heart no kuni no Alice).

Oscar, o irmão mais velho de Licos, será interpretado por Daichi Saeki. (Musical Tokyo Ranbu)

Maki, irmã mais nova de Suou e amiga de infância de Chakuro, será interpretada por Rina Miyazaki. Ela também é integrante do grupo de Idols Super Girls.

Miku Oono (peças de Working e Robotic Notes) fará o papel de Neri. 

Há um pequeno vídeo promocional no Twitter da peça, confiram:


O roteiro do teatro ficará por conta de Fumiya Matsuzaki (Super danganronpa 2 THE stage ~ sayonara zetsubou gakuen ~). A peça será exibida no AiiA 2.5 Theater Tokyo de 14 a 19 de abril. 


O mangá está sendo serializado na Mystery Bonita com seis volumes atualmente. A revista colocou disponível no site de compras deles dois modelos de capa de smartphone com estampa do mangá. A série esteve presente no ranking do 'Kono mangá ga sugoi' ano passado (clique AQUI para ver o ranking).

Sinopse: Chakuro é um jovem de 15 anos arquivista de Doro kujira, uma ilha quase utópica que flutua sobre a superfície de um mar infinito de areia. Nove em cada dez dos habitantes da Doro kujira foram abençoados e amaldiçoados com a capacidade de usar saimia, poderes especiais que os condenaria a uma morte precoce.
Chakuro e seus amigos tem topado com outras ilhas, mas eles nunca se encontraram, visto ou ouvido falar de um ser humano que não era da sua própria ilha. Um dia Chakuro visita uma ilha tão grande como o Doro kujira e conhece uma garota que vai mudar o seu destino.

Fonte: Comic Natalie, Shoujo Lovers, Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário