28 de março de 2016

Mangá de Peach Girl vai virar filme Live-Action

O Mangá  Peach Girl de Miwa Ueda está inspirando uma adaptação para filme live-action que fará sua estréia no Japão em 2017.

Mizuki Yamamoto (Kinkyori Renai, Black Butler) (foto) vai estrelar como Momo Adachi e Kei Inoo do grupo Idol Hey! Say! Jump será Kairi Okayasu., o seu primeiro papel no cinema. Koji Shintoku (Mars – Tada, Kimi wo Aishiteru) vai dirigir o filme. Adorei a Mizuki para o papel, já assisti outros trabalhos com ela, mas sempre como secundária, acho que já faz um tempo que ela não pega um papel de protagonista.


O Shoujo mangá foi publicado na Bessatsu Friend, revista da editora Kodansha,  de outubro de 1997 a janeiro de 2004 com 18 volumes no total. Ueda também publicou um mangá spin-off, Peach Girl: história do Sae em 2005. No Brasil, foi publicado pela Panini em formato meio tankoubon, sendo cancelado duas vezes pela editora, não chegando a ser publicada até o final da série

A série inspirou um drama Live Action em Taiwan em 2001 e um anime japonês de televisão em 2005. Ganhou o prêmio Kodansha Manga Award em 1999.


Sinopse:

A história é sobre Momo Adachi, uma garota do ensino médio que todos pensam que é uma vadia por causa da sua pele bronzeada. A real razão pela qual ela está tão bronzeada é porque ela pertencia à equipe de natação e sua pele bronzeia com facilidade. Ela gosta de um menino, Touji, que ela ouviu dizer que só gosta de garotas não-bronzeadas. 

Fonte: AnimeNewsNetWork

Nenhum comentário:

Postar um comentário