25 de março de 2016

Mangá Itazura na Kiss Ganha Filme em Anime



O site de notícias e entretenimento Variety anunciou nessa quinta-feira que o mangá de comédia romântica de Kaoru Tada, Itazura na Kiss, ganhará uma adaptação de um filme em anime. De acordo com o Variety, o distribuidor japonês independente Gaga está entrando no negócio de produção de anime e está animando o filme como o primeiro projeto. 

Minoru Mizogushi, um roteirista que produziu outros projetos de Itazura na Kiss e é um bom amigo do marido de Tada, Shigeru Nishikawa, está dirigindo o filme. Gaga terá parceria a companhia de produção coreana Asia Pictures Entertainment e agência de música LDH para produzir e distribuir o filme. Este, intitulado Itazura na Kiss – O Filme, irá estrear no Japão no outono de 2016.

Versão anime TV
Gaga também estará no comitê de produção de novas séries de anime, começando com duas novas séries de anime para a televisão que serão anunciados no evento da AnimeJapan no sábado.
2ª Versão japonesa do dorama

O membro do conselho da Gaga, Koji Hyakutake irá supervisionar a nova animação. Mizogushi também está dirigindo os dois live actions do mangá de Tada. Os dois filmes, intitulados Itazura na Kiss The Movie ~ High School – Hen ~ ( Itazura na Kiss – Versão colegial) e Itazura na Kiss The Movie Part 2 Campus Hen (Versão Faculdade) irão estrear nesse outono e em algum momento nesse ano, respectivamente. 

Versão filme Live action
No mangá clássico incompleto de Tada, uma colegial de nome Kotoko Aihara finalmente diz ao veterano Naoki Irie que ela o ama desde a primeira vez que o viu no seu primeiro dia do colegial. Entretanto, Naoki, um grande Ikemen (homem lindo) com o QI 200 e com talento para esportes a rejeita na mesma hora. O destino intervém quando um pequeno terremoto arruína a casa da família de Kotoko. Enquanto a casa é reconstruída, Kotoko e seu pai ficam na casa de seu amigo de infância... O pai de Naoki.

O mangá original segue Kotoko e Naoki pelo colegial e além, porém o mangá não foi concluído, pois Tada morreu em um acidente em 1999. O mangá popular foi publicado na revista Bessatsu Margaret da Shueisha de 1990 à 1999, e teve mais de 35 milhões de cópias publicadas. 

A história já inspirou anteriormente uma série Live Action no Japão em 1996, duas séries Live Action em Taiwan com o nome de “Isso começou com um Beijo” em 2005 e 2007, sua primeira peça em 2008 e uma série de TV Live Action na Coréia do Sul em 2010. O mangá também inspirou uma série de anime em 2008. Mais recentemente o mangá ganhou mais uma adaptação Live Action no Japão em 2013.



A série é sem dúvida, um dos mangás shoujos de maior sucesso no Japão. Fico triste ao pensar que a Kaoro Tada não pode acompanhar todo o carinho e a paixão que os fãs têm por essa história. Gostaram da novidade ou acham que já tem adaptações suficientes para o mangá da eterna Kaoro Tada <3 span="">

Você não pode deixar de conferir: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário