31 de março de 2016

Musical de 'Ouke no monshou' tem visual revelado

O musical de Ouke no Monshou (王家の紋章) teve o visual revelado. Nele encontramos os personagens principais nos trajes super caprichados.

Kenji Urai como Memphis, o jovem faraó do Egito, no centro
Seiko Niizuma e Sae Miyazawa (papel duplo) como Carol, uma estudante de arqueologia americana no Egito Antigo 
Mamoru Miyano e Genki Hirakata (papel duplo) como Ismir, príncipe herdeiro dos hititas
Kanata Irei como Ryan, irmão de Carol (de terno)
Megumi Hamada como Isis, Alta Sacerdotisa do Egito e meia-irmã de Memphis (de azul)
Yuichiro Yamaguchi como Imhotep, o primeiro-ministro do Egito (de cabelos longos brancos)

O musical será encenado no teatro imperial em Tokyo do dia 5 a 27 de agosto, tendo uma prévia da peça nos dias 3 e 4 do mesmo mês. Os ingressos estarão sendo vendido a partir de maio.



A série épica é desenhada pela autora Chieko Hosokawa com ajuda no roteiro de Fumin e está sendo serializada na Princess, completando seus 40 anos. Publicada desde 1976, tem atualmente 60 volumes e sem previsão de acabar até o momento. A sua versão bunko (uma versão em tamanho maior e mais bem acabada) está no seu volume 20 e a versão eletrônica até o volume 25. A série foi elegida o melhor mangá Shoujo pelo Kodansha Award em 1990. Até novembro de 2006 vendeu mais de 40 milhões de cópias ao todo. Fizemos a notícia com detalhes sobre o elenco do musical AQUI.

A história do mangá original gira em torno de Carol, uma estudante de arqueologia em uma viagem de estudo no Egito. Quando uma equipe de escavação desenterra o túmulo de um faraó egípcio, ela é amaldiçoada para voltar no tempo 3000 anos ao Antigo Egito, onde conhece o faraó cruel e carismático, Memphis, e se apaixona por ele. Devido ao conhecimento de Carol da história, ela é capaz de ajudar o Egipto a prosperar, e torna-se elogiada e chama a Filha do Nilo. Mas muitos estão com inveja de sua posição ou a querem tê-la para si mesmos, e ela torna-se envolvida nas tramas e conspirações do mundo antigo.

Fonte: Comic Natalie, Shoujo Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário