1 de março de 2016

'Kimi Ni Todoke' ganha balas com frases do mangá


Kimi Ni Todoke, mangá da autora Karuho Shiina, já alcançou no ano passado seus 100 capítulos e sempre é destaque nos rankings do Oricon nos lançamentos dos seus volumes dos mangás. Com anime, filme Live action e 10 anos de estrada, sua popularidade nos mangás Shoujo do Japão é notória. Já foram lançados alguns produtos relacionados ao mangá. Dessa vez temos Kimi Ni Todoke em versão bala.

A empresa de doces Kanro lançou dia 15 de fevereiro uma linha de balas da marca Puré Gummy inspirados no mangá. São quatro sabores: Uva, Uva verde (muskat), morango e limão. Haverão 6 versões de cada sabor com frases dos personagens do mangá. Frases do Kazehaya como a famosa declaração de Amor dele 'Suki da yo!' (Eu gosto de você!) que também aparece no anime, com sua versão da Sawako também. Outras frases são 'Vamos nos esforçar', 'Parabéns', Não esqueça disso'.
Além disso 12 serão com frases e 12 sem frases para escrever a sua frase de forma livre. Ou seja, serão 24 tipos de embalagens. 

Foto de todos apenas ilustração sem as frases





Algumas com frases


Kazehaya e a sua bala no sabor limão


A bala já tem várias postagens das pessoas que compraram mostrando qual conseguiram achar nas lojas. Quero uma de cada kkkkk Todos muito interessantes! Podia lançar essas coisas no Brasil Rs.

Sinopse: Sawako é uma perfeita heroína... De um filme de terror. Com seus cabelos compridos longos, um sorriso sinistro e um 'demônio' silencioso, ela é confundida com a personagem de filme Sadako. Mas por trás de seu rosto assustador há uma jovem mal interpretada. Tímida demais para se enturmar, tudo o que ela quer é fazer alguns amigos. Mas um dia ela se torna amiga de um garoto popular da sua classe e ela tem certeza que quer mais do que somente isso... E ela faz alguns inimigos também!

O mangá está sendo publicado na Betsuma desde 2006 e está atualmente no seu volume 25. Em 2008 ele ganhou o prêmio de melhor mangá Shoujo na premiação do Kodansha Mangá Award. E tem sido publicado em vários países, incluindo o Brasil pela editora Panini.

Fonte: entabe.jp, baka updates, Twitter da Betsuma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário