12 de março de 2016

Nova série de Maki Enjouji estréia na Petit Comic



A autora Maki Enjouji, conhecida pela série Hapi Mari, começou sua nova série na revista Petit Comic #4 lançada dia 8 de março de 2016.

Foto: Shoujo Hearts


O mangá josei se chama 'Koi wa Tsuzuku yo Doko Made mo' (A paixão continua, onde quer que for). A protagonista é Nanase, uma enfermeira novata. Kairi é um médico que ela conheceu quando o viu ajudando uma senhora que caiu na beira da estrada cinco anos atrás e ela almejou a carreira de enfermagem se inspirando nele depois disso. Então eles se reencontram, e serão coisas do destino? Foi o que ela pensou, até que ele tem uma postura fria, longe do homem bondoso ao qual conheceu antes...

O mangá teve destaque na capa da revista, e o primeiro capítulo teve introdução colorida e 40 páginas. A autora terminou recentemente a série SP Baby da qual falamos AQUI, ao qual teve o segundo e último volume lançado dia 10 de março.

Fonte: Comic Natalie, Site da Petit Comic

Um comentário:

  1. Gosto bastante das histórias da Maki Enjouji, com certeza vou acompanhar este novo lançamento (assim que traduzirem), e fico triste por SP X Baby, tava tão legal!

    Parabéns pelo blog! Ele é maravilhoso!

    ResponderExcluir