18 de março de 2016

Novo mangá de Moto Hagio e Yu Hatano na Revista You


Moto Hagio e Yu Hatano lançam Tenshi Kamoshirenai. O mangá será o primeiro em que Hagio fornece a história para outra pessoa desenhar. 
A edição de abril da revista You, da editora Sueisha, anunciou nessa terça-feira que Moto Hagio irá escrever uma nova série de mangá chamada Tenshi Kamoshirenai (Deve ser um anjo). Yu Hatano (A Short story “Saru no Te” na antologia de mangá Kanbi de na Grimm Dowa: Ai no Dorei) fará a arte do mangá. O trabalho irá marcar a primeira vez na carreira de 47 anos de Hagio em que ela fornece uma história original para um trabalho em que ela não está desenhando. O novo mangá será lançado na edição de maio da You, que será publicada pela Sueisha em 15 de abril.

A revista descreve o mangá como “uma fantasia levemente misteriosa”.




Em 2012, o Governo Japonês premiou Hagio com a Medalha com a Fita Roxa, que homenageia o desempenho acadêmico e artístico. Ela foi premiada pelo seu mangá em andamento Ohi Maguro (Rainha Margot) mais tarde nesse ano. Sueisha publicou o quarto volume do mangá em 25 de janeiro. 

As obras de Hagio “They Were Eleven”, “A Drunken Dream and Other Stories”, “A,A” e “The Heart of Thomas” foram lançados nos Estados Unidos. Fantagraphics Books, que publicou Drunken Dream and Other Stories e The Heart of Thomas, também lançará uma edição de capa dura do mangá de Hagio “Otherworld Barbara” em 21 de Agosto.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário