2 de março de 2016

Novo mangá de Sakura Card Captor vem aí!

Novo mangá de Sakura Card Captor vem aí!

A edição de abril da revista Nakayoshi anunciou na quinta-feira que os membros do grupo CLAMP estão preparando um novo mangá da sua franquia Sakura Card captor. O anúncio não revela quaisquer detalhes sobre o novo trabalho, e a revista informa que anunciará em qual edição futura será serializado o novo mangá assim que for decidido. A nota na revista ainda sugere que o novo mangá não deverá ser uma série longa.


Cardcaptor Sakura Illustrations Collection 1

A Nakayoshi de março tinha divulgado no mês passado que a franquia ganharia um novo projeto. Este ano o mangá celebra seu 20º aniversário, ele foi serializado na revista Nakayoshi de maio de 1996 a junho de 2000. 

A emissora NHK irá exibir novamente o arco 'Clow Card' do anime em abril a partir do dia 6. A série de anime foi produzida pela Madhouse sendo exibida no Japão entre abril de 1998 a março de 2000 com um total de 70 episódios. Um livro compilando as melhores ilustrações publicadas anteriormente será lançado em 24 de março. O Animate abrirá seis Cafés inspirados em Sakura Card Captor começando no dia 1 de abril.


Cardcaptor Sakura Illustrations Collection 1


Aqui no Brasil, o mangá já ganhou duas publicações pela editora JBC. 


Sinopse:

Sakura Card Captors conta a história da jovem Sakura Kinomoto. A garota levava uma vida comum. Ela cursava a quarta série escolar e treinava para ser uma Líder de Torcida. Mas um dia, Sakura acabou encontrando um misterioso livro no escritório de seu pai. Curiosa, ao abri-lo, ela liberou as Cartas Clow – 52 cartas criadas pelo mago Lead Clow, que misturou magia inglesa e chinesa para atribuir poderes às cartas. Em seguida ao acidente, surge Kero, o Guardião do Lacre do livro. Despertado, ele descobre que todas as Cartas Clow haviam escapado do livro e agora deveriam ser capturadas, caso contrário uma grande desgraça poderia acontecer.
O fato de Sakura ter aberto o livro indicava que ela não era uma garota comum. O próprio Kero explica que só quem possui poderes mágicos poderia abrir o livro onde as Cartas Clow estavam trancadas. Por isso mesmo mesmo o Guardião do lacre nomeia Sakura como Card Captor com a missão de capturar todas as Cartas que escaparam.


Fonte: AnimeNewsNetwork, Mangasjbc (Sinopse)

Um comentário:

  1. Nossa, quero logoooo! T^T e espero que lance aqui no BR xD
    hi-mi-tsuu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir