28 de março de 2016

'Omoi, Omoware, Furi, Furare' faz propaganda de produtos para espinhas

O mangá 'Omoi, Omoware, Furi, Furare' da autora Io Sakisaka está fazendo propaganda da linha de produtos para espinhas chamada Acnes da marca Mentholatum.

O mangá fez essa parceira por causa da origem do nome do mangá, ao qual Io Sakisaka já falou em uma entrevista na Betsuma. Consiste em um tipo previsão da sorte no amor baseada no local da espinha no rosto. As quatro palavras do nome do mangá são quatro tipos de previsões amorosas baseadas em determinados locais onde a espinha se encontra. Para quem quiser fazer sua previsão amorosa, clica AQUI.

O site da empresa Rohto, dona da marca Mentholatum, fez um sistema para prever a sorte no amor através da espinha na qual a pessoa coloca o nome do amado e o local onde a espinha costuma aparecer no rosto e a previsão amorosa aparece. Em conjunto a isso está sendo feito um sorteio de 100 kits da Acnes e também 5 pessoas que ganharão os dois primeiros volumes do mangá com autógrafo da autora + Cartão com 500 ienes para usar nas livrarias com ilustração original.



















'Omoi, Omoware, Furi, Furare' gira em torno de  Yuna e Akari, duas jovens que têm duas visões muito diferentes sobre amor: Yuna é alguém que vê o amor como um sonho, enquanto Akari é muito realista sobre suas escolhas de romance. Enquanto isso, há dois garotos, Kazuomi e Rio, que também têm pontos de vista diferentes do amor: Kazuomi é um cabeça oca e não entende o conceito de amor (isso é de comer?) enquanto Rio agarra a oportunidade quando alguma garota se confessa, contanto que a menina seja bonitinha.

Confira também:



Fonte: Shoujo Lovers, Site da Rohto, Site do mangá Omoi, Omoware, Furi, Furare

Nenhum comentário:

Postar um comentário