13 de março de 2016

'Omoi, Omoware, Furi, Furare' lança votação de cenas do mangá


O mangá 'Omoi, Omoware, Furi, Furare' da autora Io Sakisaka (mesma autora de Ao Haru Ride) lançou junto com seu volume 2 uma votação para eleger a melhor cena mune kyun - que seria traduzido mais ou menos como a cena que deixa o coração acelerado, ou seja, que faz a gente surtar de amores XD

Foram escolhidas cinco cenas para a votação, três cenas do Rio e duas cenas do Kazuomi. Para votar basta você ter uma conta no Twitter e retweetar a sua cena preferida, neste link AQUI há embaixo de cada cena, um botão que ao clicar, abre uma janela para fazer o retweet. Confiram abaixo:

Agogúi - cena do Rio - pegando pelo queixo da Yuna
'Por que você sempre acaba olhando para baixo? Eu estou aqui! Isso mesmo.'



Tsukamnayo - cena do Kazuomi - ajudando Akari a descer
'Olhe, segure aqui!'


Himitsu no shin - cena do Rio - O segredo guardado
Yuna sabe do segredo de Rio e ele faz o dedo do silêncio para guardar o segredo dele, o segredo que somente ela sabe.


Fuiuchi buranko - cena do Kazuomi - ataque de surpresa no balanço
De repente Kazuomi vira para a Akari e diz:
'Então comece a gostar de mim'.


Atama pon pon - cena do Rio - dando tapinhas na cabeça de Yuna depois de falar de seu segredo.
'Eu que acabei falando, então você não precisa se desculpar.'


Serão válidos os votos até dia 31 de março. Para ver como anda a votação clique AQUI. As cenas estão numeradas pela posição e a quantidades de votos que já receberam.

O mangá teve o seu volume 2 lançado junto com um segundo vídeo promocional, clique AQUI para assistir. Confira também nosso post de primeiras impressões do mangá clicando AQUI.


Sinopse: A história gira em torno de Yuna e Akari, duas jovens que têm duas visões muito diferentes sobre amor: Yuna é alguém que vê o amor como um sonho, enquanto Akari é muito realista sobre suas escolhas de romance. Enquanto isso, há dois garotos, Kazuomi e Rio, que também têm pontos de vista diferentes do amor: Kazuomi é um cabeça oca e não entende o conceito de amor (isso é de comer?) enquanto Rio agarra a oportunidade quando alguma garota se confessa, contanto que a menina seja bonitinha.

Fonte: Site da Betsuma, Shoujo Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário