26 de março de 2016

Orange: vídeo promocional e dubladoras reveladas!


Foi anunciado no dia 16 de fevereiro a adaptação em anime do mangá de romance Sci-Fi Orange, de Ichigo Takano, que será lançado na temporada de verão por TMS Entertainment e Telecom Animation Film!

Dias 26 e 27 de março está acontecendo o Anime Japan, que é o maior evento de animes do mundo. Um estande só de Orange está por lá, onde estão disponíveis itens do anime em quantidade limitada. Foi realizado um stage, no qual foi feito o lançamento do primeiro vídeo promocional do anime e o anúncio do elenco das dubladoras das três personagens principais.


Naho Takamiya será interpretada por Kana Hanazawa, dubladora experiente com animes de romance.


Algumas personagens dubladas:

- Kobato Hanato de Kobato
- Kanade Tachibana de Angel Beats
- Shizuku Mizutani de Tonari no Kaibutsu Kun
- Manaka Mukaido de Nagi no Asukara
- Kosaki Onodera de Nisekoi

Azusa Murasaka será intepretada por Natsumi Takamori, que fez vários papéis secundários e de figurantes de animes.

Algumas personagens dubladas:

- Saki Sakimori de Acchi Kocchi
- Miku Maekawa de Idol Master
- Misaki Kamiigusa de Sakura na pet no kanojo
- Yuri de Akatsuki no Yona

Chino Takako será interpretada por Rika Kinugawa, uma dubladora relativamente nova e com poucos papéis de destaque. Além de Orange Ela irá interpretar a personagem Liddy Steinberg de Hundred, outro anime que irá estrear esse ano.



Abaixo temos o primeiro vídeo promocional do anime disponível no canal do YouTube da Toho animation, confiram: 


Um amigo do curso de Japonês, que está estudando no Japão, me mandou duas fotos do Stage de Orange no evento *-* Muito obrigada, Marcos-san! 

Anúncio das dubladoras:



Entrada do Stage:



O site oficial do anime de Orange divulgou no dia 11 de março o character design feito por Nobuteru Yuki, mas agora já temos a versão colorida! Confiram o visual dos personagens:

Naho:















Algumas informações sobre a equipe técnica já foram reveladas desde o anúncio do anime: Hiroshi Hamasaki como diretor, com Steins;Gate no currículo, ou seja, anime de viagem no tempo. Yuuko Kakihara como roteirista, com o excelente Chihayafuru 2 e o shoujo Special A. E projetando os personagens Nobuteru Yuki, que desempenhou a mesma função em Paradise Kiss e Sakamichi no Apollon. 

Além do anime foi anunciado uma série spin-off, que teve início ontem, 25 de março, na edição de maio da revista mensal Monthly Action, da editora Futabasha. 

Ichigo Takano começou o originalmente shoujo mangá, na revista Bessatsu Margaret em 2012, mas por conta de um desentendimento entre mangaká e revista mudou-se para Monthly Action em 2013. O último volume do mangá foi lançado no dia 12 de novembro no Japão. Aqui no Brasil, o mangá começou a ser publicado em outubro e o 5º e último volume da obra está chegando nas bancas no final do mês.

Sinopse: Orange conta a história de Naho Takamiya, uma garota de 16 anos que recebe uma carta estranha escrita por ela mesma 10 anos no futuro. De início ela acha que é apenas uma brincadeira, mas como a carta é bem detalhada, não demora muito para os primeiros eventos acontecerem de verdade, como a chegada de um novo estudante transferido que se senta ao lado dela na sala de aula, Kakeru Naruse. A Naho de dez anos mais tarde, repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos, e ela quer corrigir esses por certificando-se que a Naho do passado pode fazer suas certas decisões, especialmente em relação a Kakeru.

Fonte: Comic Natalie, AnimeJapan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário