7 de março de 2016

Revelado elenco do filme live action 'Oboreru Knife'


O site oficial da adaptação do mangá de Oboreru Knife, de George Asakura, em filme live-action, revelou o elenco principal do filme nesta segunda-feira.

Nana Komatsu (Kin Kyori Renai, Kurosaki-kun no Iinari ni Nante Naranai) como Natsume Mochizuki

Masaki Suda (Setoutsumi, Kuragehime) como Koichirō "Kō" Hasegawa


Daiki Shigeoka (BAD BOYS J) como Katsutoshi Ōtomo



Mone Kamishiraishi (Chihayafuru) como Kana Matsunaga



No Japão, a série que foi concluída em 17 volumes, foi publicada de 13 de outubro de 2004 a 13 de dezembro de 2013 na revista Betsufure, da editora Kodansha. Além disso, a circulação total do da série é de 1,4 milhões. O mangá inspirou um spin-off  'Oboreru Knife: Yūgyo no Shizuku Iwa no Yume' em 2012. 

O filme está sendo dirigido por Yuki Yamato com um roteiro que é co-escrito por Yuki Yamato e Kishu Izuchi. A estreia no cinema está prevista para o Outono.




Sinopse: O mangá conta a história de Natsume, uma garota de 6º ano, que se muda de Tóquio para uma cidade no interior. Ao encontrar um rapaz chamado Koichirō, "algo" se agita dentro dela. A história retrata um "coração adolescente à beira da ruína," incluindo o conflito e a reconstrução.

Um outro mangá de Asakura recentemente foi adaptado para filme Live-Action, Piece of Cake, publicado na revista josei Feel Young e lançando nos cinemas japoneses no dia 5 de setembro. Leia mais sobre ele AQUI.

Fonte: animenewsnetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário