29 de março de 2016

Spin-off de Love so Life na próxima Hana to Yume


O mangá Love So Life da autora Kaede Kouchi teve seu último capítulo publicado na edição #16 da Hana to Yume lançada dia 18 de julho de 2015.
O site da Hana to Yume informa que na próxima edição da revista, a edição #9, com lançamento programado para o dia 5 de abril, haverá um spin-off do amorzinho chamado de Love so Live. 



O especial vai destacar os irmão gêmeos, Aoi e Akane, e a história se passará 2 anos após o final da série e será chamado de Life so Happy.

A série original foi finalizada com 17 volumes ao total. O mangá teve início no dia 15 de abril de 2008, na The Hana to Yume, sendo transferida em  20 de Janeiro de 2009 para a Hana to Yume. O mangá é a única serialização da Kaede e fez bastante sucesso na revista. É uma das coisas mais lindas que já tive a chance de ler. Recomendo fortemente.



Sinopse do mangá: Shiharu, 16 anos, uma colegial órfã desde os 5 anos de idade, que vive em um orfanato, onde cresceu cuidando das crianças menores, por isso sonha ter sua própria creche. Mas, enquanto isso, ela trabalha meio período em uma creche, onde conhece Aoi e Akane, um casal de gêmeos com dois anos de idade, órfãos de mãe e pai desaparecido. Eles vivem com o jovem tio Matsunaga Sei, um reporter famoso por sua beleza, que ao perceber que Shiharu tem energia suficiente para lidar com as crianças, contrata-a como babá. Em pouco tempo, ela conquista a todos, inclusive Matsunaga.


Fonte: Site da Hana to Yume

Nenhum comentário:

Postar um comentário