11 de março de 2016

Visual do anime Watashi ga Motete Dousunda é revelado


A equipe responsável pela a adaptação do anime de televisão baseado no mangá shoujo Watashi ga Motete Dousunda, da autora Junko, revelou o visual dos personagens da versão anime nesta sexta-feira. 

Kazuhiko Tamura é o designer de personagens e, pelo que está sendo divulgado, o trabalho dele ficou muito bom, super de acordo com os personagens desenhados pela Junko. Adorei! Colocamos os dados sobre a equipe técnica e elenco de dubladores, na notícia do anúncio do anime, você pode conferir AQUI.






Para comemorar o anúncio do anime, a Junko postou um esboço dos personagens do mangá em sua conta oficial no Twitter na quinta-feira.


Além disso, a edição de abril da Bessatsu friend, que está trazendo o anúncio do anime, conterá a arte do manga na capa e a página de abertura interior colorida. O Oitavo volume do mangá, lançado hoje, também traz um anúncio do anime. 



Sinopse: Serinuma Kae é uma colegial gordinha do segundo ano do ensino médio e é uma fujoshi que secretamente observa seus colegas, Igarashi-kun e Nanashima-kun. A morte de seu personagem favorito faz com que ela se torne depressiva e perca peso rapidamente. Agora que Serinuma se tornou uma garota atraente para seus colegas de classe, como é que ela vai lidar com eles? com sua constante paixão por yaoi!

O mangá começou a ser publicado em 2013 na Betsufure, da editora Kodansha, possuindo sete volumes publicados até agora. o oitavo está previsto para a próxima sexta-feira (11/03). 


No ano passado, o mangá de Junko foi nomeado no 39º Kodansha Manga Awards, na categoria shoujo, confiram os concorrentes AQUI. Em outubro de 2015, começou a ser publicado nos EUA pela Kodansha Comics e também está disponível on line em inglês pelo Crunchyroll.


Fonte: Animenewsnetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário