9 de março de 2016

Watashi ga Motete Dousunda vai virar anime!




Quem acompanha o Shoujo Lovers já estava na expectativa por alguma novidade sobre o mangá Watashi ga Motete Dousunda. No final de fevereiro postamos a notícia informando sobre um anúncio importante que a série teria na próxima Betsufure AQUI. E não é que o anúncio importante era algo grande mesmo? 

A edição de abril da Betsufure revela que o mangá 'Watashi ga Motete Dousunda' da autora Junko vai ganhar adaptação para anime! Isso mesmo, TV anime, ou seja, será uma série para televisão japonesa. 

Hiroshi Ishiodori (Peach Girl , Gunslinger Girl: Il Teatrino) vai dirigir o anime do estúdio Brains Base. Michiko Yokote(Shirobako, Yamada-kun to 7-nin no Majo, Dagashi Kashi) é responsável pela composição da série. Kazuhiko Tamura (Gunparade Orchestra, Kimi ga Nozomu Eien ~Next Season~, Kiyokai no Rinne) está responsável pelo design dos personagens. Mina Osawa (Nurse Witch Komugi R) é o diretor chefe da animação. Equipe toda revelada, acredito que o anime não irá demorar para ser lançado. 

O elenco de dubladores será o mesmo que trabalhou no Drama CD lançado no dia 13 janeiro de 2015. Confira:

Hiroshi Kamiya como Hayato Shinomiya
Yoshimasa Hosoya como Yusuke Igarashi
Takahiro Sakurai como Asuma Mutsumi
Tatsuhisa Suzuki como Nozomu Nanashima
Kana Hanazawa como Kae Serinuma
Chinatsu Akasaki como Shima Nishina



O mangá começou a ser publicado em 2013 na Betsufure, da editora Kodansha, possuindo sete volumes publicados até agora. o oitavo está previsto para a próxima sexta-feira (11/03). 

No ano passado, o mangá de Junko foi nomeado no 39º Kodansha Manga Awards, na categoria shoujo, confiram os concorrentes AQUI. Em outubro de 2015, começou a ser publicado nos EUA pela Kodansha Comics e também está disponível on line em inglês pelo Crunchyroll.


Sinopse:

Serinuma Kae é uma colegial gordinha do segundo ano do ensino médio e é uma fujoshi que secretamente observa seus colegas, Igarashi-kun e Nanashima-kun. A morte de seu personagem favorito faz com que ela se torne depressiva e perca peso rapidamente. Agora que Serinuma se tornou uma garota atraente para seus colegas de classe, como é que ela vai lidar com eles? com sua constante paixão por yaoi!

Fonte: Animenewsnetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário